sábado, 30 de junho de 2012

DizAlexia!

Olá pessoas Rycas!

Essa história é boa...

A filha da minha amiga, estava a reclamar com a mãe pq ela tinha 13 Pollys e só um namorado da Polly.
Po, tinha q comprar mais namorados para todas as Pollys...
Falei pra ela deixar a criança ir se acostumando com a realidade da vida. Nem todas as Pollys terão namorado.
Não dô dois dias pra esse único namorado da Polly se apaixonar, casar e se mudar pra casa da Barbie!

 Ass: Alexia- Polly sem namorado.


Alexia é uma personagem criada por uma autora que prefere manter sigilo. Estando seus direitos autorais preservados. Qualquer opinião da personagem não interfere na opinião do blog nem da autora deste.

7 comentários:

  1. Que bom que ja tem o seu Ken ne?kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK,
      Se ele mudar pra casa da Barbie eu mato ele!!
      hahahahhahah
      Bjs amiga!

      Excluir
  2. Olá, Mariah!
    Muito bom!!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      A "mãe" da Alexia ficará feliz em saber!
      Beijosss

      Excluir
  3. kkkkkkk Essa Alexia!!! rs
    Se muda pra casa da Barbie foi ótimo... rsrs

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachei de rir na hora que a "mãe" da Alexia que mandou esse texto!!
      kkkkkkkk
      Beijos Carlinha!

      Excluir
  4. Kkkk... qualquer semelhança com a vida real não é mera coincidência! rsss

    ResponderExcluir