segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Finalmente o ANO NOVO!!!

Espero que todass vocês tenham tido um verdadeiro Natal, não só com presentes, comidas e farras, mas um Natal de ESPERANÇA e RENASCIMENTO!!! (momento ódio ao Papai Noel).

Mass é chegada a minha hora preferida do fim de ano, o ANO NOVO!!!
Hora de renovar as esperanças os planos, os projetos e desejar só coisas boas.
Adoro esse clima de renovação, diferente do NATAL que virou comércio e competição do melhor presente!!! (momento ódio ao Papai Noel 2).

Sem mais delongas, a pergunta é: O que você vai vestir para receber 2011 de braços abertos e coração saltitante??!!!
O fato: Metade das pessoas passam na praia e a outra metade vão para uma festa (ou faz a sua festa)!! Então vamos a esses dois momentos.

Momento Praia!
Se você vai passar na praia, a questão principal vira o conforto!!!! Afinal milhões de pessoas passam na praia!!


O vuco-vuco é inevitável então roupas leves, rasteirinhas e bolsas tiracolo são a pedida!!! E se você se liga nas simpatias das cores, se jogue!!!! Ou misture as peças coloridas com o tradicional branco, chick e fresco!!!

Com muito conforto mas sem faltar o tok luxo para receber 2011, invista em brincões com pedras ou argolas douradas, com pulseiras e maxi anéis, o glamour na praia tem que ficar nos acessórios, não rola ir toda trabalhada na peruisse na praia!!!!



E claro o look todo branco, que de básico não precisa ter nada, basta como eu disse acima caprichar nos acessórios!!


Momento festa!

Se ao invés de praia, você vai receber 2011 em uma festa, você pode investir mais no look!
Vestidos mais arrumados com sandálias de salto, bolsinhas com brilho e claro contando com outros acessórios para fechar com chave de ouro você pode ousar mais que na praia!!!



Aliás no Ano Novo você pode ser mais ousada, diferente do Natal que é uma coisa mais família, na virada de ano você pode piriguetar mais, hehehehe, com moderação por favor!!!!!

Em relação às cores, o que serve para a praia serve também para a festa, vista sua cor da sorte ou vá de branco com toks de cores na bolsa, no sapato, ou nos acessórios em geral!!! Dourado é meu preferido para o ano novo!!! #perua



Para arrematar e fazer 2011 se apaixonar por você, não se esqueça da nossa querida e amada maquiagem, que além de corrigir nossos defeitinhos ainda nos torna Mais Bonitas!

Tem gente que prefere olho marcado e boca nude.
Esse olho marcado é muito democrático, olho colorido, olho esfumado tradicional, o dourado preferido das festas de fim de ano, enfim tem para todos os gostos!!!!
Nesse ano eu vou de boca tudooo!!!!
Só não sei se eu vou de laranja ou vermelho, porque eu não quero me preocupar com sombra derretendo, rsrsr, vou de boca destacada!!!
E gente, o que vale para todas, abusem do iluminador ( post sobre iluminador em breve), nos cantinhos inferiores dos olhos, abaixo da sobrancelha, no ossinho superior da bochecha, ou seja aqueles lugares que te favorecem, por exemplo, muita gente ilumina o queixo, como eu tenho pele oleosa eu não ouso passar iluminador neste local!!! Então escolha você seus melhores pontos a serem iluminados!!!

Olhos coloridos!!


Olhos esfumados!!


Boca tudo!!







Um exemplo de pele perfeitamente iluminada!!




Prontas para 2011????


Já estou em contagem regressiva!!!!


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário