terça-feira, 26 de junho de 2012

Bonita da Semana!


Olá Bonitas!!!

Só Deus sabe o quanto detesto abandonar o blog!! Mas infelizmente não nasci rycah e o meu trabalho tem me tirado tempo e energia!
Hoje nasci aqui no blog a Bonita da Semana, que pode ser uma famosa ou anônima, alguém que nos ensine mais de estilo, beleza e postura!

O post de hoje é uma homenagem a uma musa!! Aproveitei o ensejo que Preta Gil começará como apresentadora do SUPERBONITA e quero homenagea-la!!!! Certas mulheres ultrapassam o conceito feia/bonita, gorda/magra, loira/morena, simplesmente conseguem através do talento, simpatia, energia e postura ultrapassarem discussões puramente estéticas. Preta é exemplo disso tudo, uma mulher bem resolvida que é admirada por mulheres e homens!!! Não digo simplesmente por ela ser gordinha, mas também por ser negra, ela ultrapassa todas as barreiras de preconceito! Sabemos que ser estilosa com 1.90 de altura e 50kg é fácil, pois o mercado de roupas visa esse público esteticamente magro, uma burrice na minha opinião, já que vivemos em um país de peitos, pernas e bundas avantajadas!! Fiz um apanhado dos Looks de Preta para todas as mulheres se inspirarem a valorizar sua beleza pessoal!!! Pretinha arrebenta, usa e abusa dos vestidos, de brilhos, sapatos maravilhosos e maquiagem sempre impecável!!! Adoro!!





Mil Beijos!!

4 comentários:

  1. A Preta é uma inspiração mesmo! Ela conhece bem o próprio corpo e sabe como valorizá-lo.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Preta ela arrasa com seu bom humor,ela despretensiosa ela é prova viva q dá para ser feliz com sigo mesma!!!
    adorei o post bjos
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir