sexta-feira, 15 de junho de 2012

Como encontrei meu estilo.


Nos meus vinte e poucos anos (muito poucos, cof, cof), tive muitas fases onde o meu estilo pessoal se mostrou de diferentes formas.

Como toda filha única (mulher), minha mãe lançava mão de vários vestidos babosos, lacinhos, florzinhas e coisitas que toda mãe coloca na filha, (à força algumas vezes). Eu não queria me vestir como princesa, eu queria me vestir como minha mãe, ou seja, como mulher, eu tinha 5 anos e usava um brinco de leopardo + echarpe +batom vermelho, isso para ir pra escola!!!

Depois maiorzinha eu era gordinha e desajeitada, então odiava comprar roupa, nossa minha mãe sofria comigo, pois eu sempre odiava tudo, ficava meio São Paulo dentro de Pinheiral sabe??? Então desde pequena eu desenvolvi meu amor eterno por maquiagens, perfumes, sapatos e acessórios, quando veio a pré-adolescência eu emagreci demais, e virei uma tábua, e continuava não gostando tanto de roupas, mas logo depois na adolescência eu passei a me gostar mais, e a comprar mais roupa, mesmo sendo guiada pelo gosto das minhas amigas!!! De qualquer forma a estatística sempre foi 10 para os acessórios e 2 para as roupas, isso será eterno !!! Quando eu tinha uns 21 anos, tive a minha fase “piriguetesca”, sim eu tive. Roupas grudadas, parte da barriga aparecendo, saias curtíssimas e elegância menos 1 !!!! O tempo passou, eu fui mudando completamente, não só de ares, mas o meu amadurecimento pessoal teve um Bumm, além de que meu corpo já não me favorecia mais como aos 20 anos, então creio eu que só de um tempo pra cá verdadeiramente me encontrei e hoje sei realmente o que uso, o que é minha cara e o que eu não uso, e o que não é minha cara!!

Eu gosto de praticidade, casualidade, rebeldia e um toque de elegância, deu pra entender???? Kkkkkkkkkk.

Eu sou apaixonada por calças, Jeans, alfaiataria, couro ecológico etc, camisetas lisas, pretas, cinzas, brancas, vermelhas, botas de todos os modelos, tênis, sapatilhas, blazers, casaquinhos bem cortados, Jaquetas Jeans, de couro...

Resumindo é meio essa coisa, masculina, rock, elegante e com acessórios poderosos!!!

Claro que isso não me impede de sair romântica em um dia qualquer, mais 90% dos meus dias é desse jeito que eu estou vestida!!

Então Mariah, esse post é pra que finalidade???? Calma meninas, esse post, não é somente Meu Querido Diário, mas sim uma dica que eu vou dar agora!

Na minha busca pelo que realmente eu gostava e não pelo que “estava se usando no momento”, eu passei a observar quais eram as pessoas da mídia que eu me identificava com o estilo, quais eram as imagens que eu apontava e falava – Eu me vejo nessa roupa!!

E a musa que me ajudou a me encontrar foi nada mais, nada menos que Kate Moss!!! Eu particularmente não a acho linda de morrer, mas ela é muito fiel ao seu estilo e inegavelmente uma grande Top!! Reparem nos Jeans com blazers, botas de todos os canos, o estilo confortável e chick ao mesmo tempo!!! Óbvio que um corpo igual o da Kate é só daqui a 2 encarnações, o que a gente observa são as idéias como um todo, não é pra copiar ninguém!!!

Descubra também seu estilo através de uma musa que use o que você gosta, ou gostaria de usar!! Isso claro é um exercício de auto conhecimento, se caso você queira achar um estilo próprio. Se você é da turma que gosta de tudo, e que abraça todos os estilos...Beleza!!!

Com vocês meu estilo e Kate Moss!!!





















Mil Beijosss!!!!

4 comentários:

  1. Kate Moss é diva e um dos maiores ícones da moda. Gostei muito da matéria e é claro do blog. Estou seguindo (:

    Se puder dá uma passadinha no meu blog e se gostar (claro!) fica a vontade para seguir.

    http://mundinhodasue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei.. Adoro a Kate e seu estilo..
    Amiga, estou seguindo aqui pois AMEI# conhecer esse cantinho tao cheio de novidades, se vc quiser e puder me seguir também será muito bom..
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Obrigada!!!
      Farei uma visita com certeza!!!
      Mil Beijoss!!!
      :))

      Excluir