sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dividindo opiniões!


Quem me conhece sabe o quanto eu sou fã de comércios populares. Eu sou uma muambeira e uma pão dura de mão cheia pra comprar roupa. Sério mesmo, as pessoas acham que eu sou super consumista quando se trata de roupa e se enganam, só compro o básico e necessário, pois sou fiel ao meu estilo e principalmente ao meu corpo que é bem difícil adapta-lo a qualquer tendência de passarela.

Eu estava sábado passado passeando com a minha mãe em uma dessas lojas super populares da minha cidade (dessas de achar regata por R$7,00, adoooro), e me deparei com uma arara cheia de calças com a famosa listra horizontal, e que na minha humilde opinião é muito legal, pois essa listra dá uma ilusão de belas curvas. Simplesmente não vi em nenhum lugar essas calças, mas ali no “lojão” tinha! Óbvio que corri para experimentar e comprei duas!!! Lógico que quando você compra uma calça por 20 reais não queira esperar a qualidade e durabilidade de uma calça de 300!! Claro que essa questão é bem relativa, já comprei muitaaaaaaaa coisa vagabunda cara e muita coisa barata boa, então pode se despir dos seus preconceitos querida, até porque exigir marca simplesmente por ser de marca é muito cafona!

Muita gente achou cara de calça de ginástica, ou que a listra devia vir do quadril, mas eu AMEI funciona como  Legging consequentemente confortável, essa blusa não é a ideal, tem que ser uma blusa que cubra o bumbum (no meu caso o popozão). Não reparem no tamanho da barriga, da cocha e do popô!!!! Outro post que é recomendável tirar as crianças da sala! Gostaram ou não??? Sejam carinhosas (o) se forem meter o pau! Kkkkkkkkk! E por último uma foto do "conjunto da obra" usei essa roupa para almoçar na casa do meu sogro domingo, reparem no sneakers da Arezzo, não tiro mais!!!!






3 comentários:

  1. Mariah, você precisa me apresentar essas lojas! kkkk Adorei a calça! E o look ficou ótimo, parece super confortável.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20 reais Carlinha!!!!Kkkkkkkkkkkkk
      Eu saio fuçando e sempre acho algo!!!!!
      MTO, mto confortável!!!!
      Fikei mto feliz que vc gostou!!!!
      Mil Beijosss

      Excluir
  2. Eu tenho mó preguiça de fuçar
    Preciso de um Personal de estilo. rs

    ResponderExcluir