terça-feira, 12 de junho de 2012

Diz_Alexia

Olá Pessoas Ricas!!!
 O q é o dia dos namorados?
É aquele dia q o povo lota os restaurantes, despetalam milhares de rosas vermelhas e os homens traem suas companheiras com a secretária, ou secretário. As mulheres deixam um presentinho pro amante combinando algo pro dia seguinte e vão pra casa esperar seus companheiros chegarem daquele trabalho com a secretária.
Eu odeio o dia dos namorados!
Aquela gente super hiper ultra educada de mãozinhas dadas na fila do restaurante posando de “vou entrar no céu com honras”?
Vocês vão encher a pança de macarrão/pizza, beber vinho, dirigir bêbados até o Motel ou cama mais próxima pra dar uma tr*p*d* da pior qualidade. Porque né!?!
E as juras de amor eterno??? Q coisa mais vergonhosa! Eu escuto as risadas do capeta daqui, prevendo cenas do próximo capítulo.
A pessoa não jurou amor pra mesma pessoa dois anos seguidos, trai e mente e não aprende nada!?
Como é q consegue Brasil???
Sexo de qualidade já!
...e sem pétalas de rosas grudando nas nádegas.

Alexia

OBS:  Alexia é uma personagem criada por uma autora que prefere sigilo, todas as histórias aqui contadas tem seus direitos autorais assegurados. As opiniões aqui emitidas não refletem a opinião do blog, nem da autora deste.

4 comentários:

  1. Gostei da história e depois que casei passei a não comemorar o dia dos namorados por que é aniversário de uma das cunhadas e sabe que isso foi ótimo pro relacionamento, passamos a sair e comemorar o dia juntos qualquer dia do ano e presente por que precisamos esperar o dia dos namorados para trocar.

    Beijos
    http://antenadissimam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tenho a mesma opinião Rafa!
      Tenho todos os dias do ano para amar e ser amada!!
      E tb acho que presente bom mesmo, é aquele que a pessoa compra em um dia qualquer porque se lembrou de vc....Simples assim!!! Beijo!

      Excluir
  2. Eu tbm detesto estas datas comerciais em que somos obrigadas a trocar presentes. E sair pra jantar no dia dos namorados encarar fila de espera e restaurante cheio eu nao encaro. Infelizmente o texto fala de grande parte das pessoas, mas acredito que muitos comemoram de forma sincera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb odeio essa forçassão de barra pra gastar dinheiro!!!
      E todos os lugares lotados e entupidos, isso me tira do sério!!
      Tb acho que muitas pessoas comemoram de maneira sincera, a Alexia é mto incisiva nas opiniões dela, hehehehehe!!!
      Tb acho que não se pode generalizar!!
      Mil Beijos

      Excluir