quarta-feira, 6 de junho de 2012

Fim do Sumiço e novidades!!!

Olá Bonitasss!!!!


Estão se sentindo abandonadas??? Não fiquem tristes comigo é que como algumas de vocês sabem, eu tenho meu trabalho independente do blog, e na minha cidade sou a responsável pela empresa, então o bicho pega, essa semana está complicada!!!

Massss vim trazer duas novidades pra vocês, a primeira é que logo- logo estarei aqui convidando todas as minhas leitoras a seguirem um novo blog do qual o Maiss Bonita fará parte!!! Eu e mais três maravilhosas blogueiras estaremos nos juntando em um blog a parte, onde terá posts do Maiss Bonita e de outros três excelentes blogs!! Será uma parceria muito bacana que agregará mais informações, mais dicas e mais entretenimento para todas vocês!!! Logo quando lançarmos estarei divulgando aqui! Tenho certeza que pra quem já curte o meu trabalho, vai se encantar pela Carla Sant’Anna, Priscilla Saraiva e Mônica Tinoco respectivamente http://www.burguesinhas.com.br/, http://www.prisaraiva.com.br/, http://papinhodeloira.blogspot.com.br/. Lembrando que o Maiss Bonita continuará aqui, firme e forte, fazendo bastante barulho com vocês!!

Outra novidade é uma nova Tag que vai contar com uma personagem!!!! De uma a duas vezes por semana uma personagem bem humorada, sarcástica, autêntica e cheia de opiniões irá rechear o blog!!!! O nome dela é Alexia Bailey, uma mulher da atualidade que vai repartir conosco todas as dúvidas, neuras e opiniões de uma mulher moderna sem pudores!!! Lembrando que a Alexia é uma personagem criada por uma grande amiga minha, super talentosa que vai escrever aqui pro Maiss Bonita, a autora da Alexia prefere o sigilo por enquanto, fiquem curiosas para saber quem é a "mãe" da Alexia que promete gerar polêmica!!!!!



Me aguardem!!!!!!!



Mil Beijoss!!

2 comentários:

  1. Novidades e parcerias de sucesso, com certeza! rsrs.
    Já estou curiosa para "conhecer" a Alexia.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina vai ser polêmico!!!
      Estou mto feliz de ser parceira de uma pessoa como vc!!!!
      Beijosss Carlinha

      Excluir