quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mix de Estampas!


O Fashion Rio já trouxe, o SPFW promete, as misturas de estampas chegaram nas terras brasileiras!!
Ok e como utilizar esse recurso fashion sem se parecer com aquelas almofadas de vó???
Com algumas dicas você vai sair de casa gata e fashion! Siga-me os bons!!

Pra começar a exercitar a criatividade sem abrir mão da segurança, comece combinando listras com listras, xadrez com xadrez, floral com floral, mas de formas diferentes, listras maiores com menores, xadrez de cores distintas, fazendo esse descombinado- combinado você já começa a treinar o olho para passar para o próximo passo. Dá uma olhada nessas inspirações.





Depois você vai querer dar o próximo passo, mas talvez não se sinta segura para ousar de cara, então minha dica é misturar estampas mais delicadas e com um fundo mais claro, isso deixa o visual menos agressivo, mais ao mesmo tempo você já vai lançar mão da tendência.











Ok, chegou o momento que a parada é causar mesmo!! Então se atente para as seguintes dicas: Tenha no look pelo menos uma informação igual para as estampas: um tom de cor igual ou parecido, ou geometria parecida, ou um fundo em comum, e claro o olhar de bom senso para ver se o resultado está ornando!!! Na verdade o olhar é mais importante que qualquer regra, siga sempre sua intuição! O mais legal dessa tendência é que é praticamente impossível alguém misturar estampas e sair na rua igual à outra pessoa, então é uma “moda” que conta a individualidade e a personalidade de cada um, isso pra mim é muito legal, é o que dá toda a diversidade que a moda e as pessoas precisam!!















É isso Bonitas um Feriado maravilhoso para todasssss!!!


Mil Beijos!!

Um comentário:

  1. Sabendo combinar fica super estiloso, né?

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir