segunda-feira, 11 de junho de 2012

Segunda Saudável - só que ao contrário!!


Olá Bonitas!!!

Hoje a tag segunda saudável vai ser diferente, na verdade será mais um desabafo, não será um dia de dicas e nem de receitinhas!
Todas sabem que aqui no blog não tem essa de princesa intocável, aqui escrevo exatamente como sou, uma mulher real, e sei que as minhas leitoras gostam é dessa minha sinceridade.

Estou com extrema dificuldade de incluir a palavra saudável no meu dia-dia, não tenho tempo para fazer as refeições principais, tem dias que como às 8 da manhã e só volto a comer de novo às 4 da tarde. Isso é não é nada saudável, além de engordar, sim eu sei!! Na vida às vezes temos que dar prioridade para certas coisas, hoje o meu profissional vem na frente até da minha vida pessoal.

Demorei e perdi muito tempo com uma faculdade que não me rendeu nada, com milhões de dúvidas sobre o meu futuro, o que eu ia fazer da vida, o que eu gostava de fazer. Eis que há 2 anos atrás eu parei de pensar e fui pra batalha!!! E eu já não era nenhuma menininha, ou seja, tive que correr atrás do prejuízo, comecei de baixo e ainda estou aprendendo e engatinhando no mercado.Luto muito pelo meu espaço, sou guerreira e trabalhadora.

Queria muito ter tempo para cozinhar algo saudável pra mim, ânimo e disposição de gastar com um personal, eu tenho pena de pegar uma quantia e largar na mão de uma academia, prefiro gastar na minha casa, com roupas, sapatos, meus gatos... Mesmo sabendo que isso me fará e já me faz falta não só no meu corpo, mas na minha saúde.

Estou cansada meninasss, e se vocês tiverem dicas para me dar, como driblar essa vida louca que nós levamos, fiquem à vontade!!

Mil Beijoss

E uma semana F@#$% pra todas vocês!!!!

2 comentários:

  1. Oiii

    Já passei por esse período, mas você precisa ser forte e incluir na sua alimentação frutas, legumes, verduras e comer de 3 em 3 horas.

    Sei que não a nada melhor do que comprar, mas você vai se sentir com mais disposição para a correria do dia-a-dia com exercícios. Se não quer investir na academia ou no personal, comece o seu dia com uma caminhada e se gostar passe para corrida.

    Beijos
    http://antenadissimam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir