sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sexta do Bem!


Oi Bonitass!!!

Sexta feira depois de um bommm feriado para quebrar a semana, eu estava necessitando de uma folga, emendar seria lusho, mas valeu o feradim!!

Meninas venho hoje falar de um assunto, MUITO IMPORTANTE pra mim!!! Quem me conhece sabe a minha paixão por animais. Sempre tive bichos desde criança, gatos são minha paixão e meu amor, mas sou louca por todos os outros bichinhos!! Cresci em apartamento e quando me mudei com minha família para uma casa com espaço, além da nossa gatinha arrumamos dois cachorros que fizeram parte da minha vida do final da infância até o ano passado quando o Nick se foi, dois anos antes a Yanca foi pro céu, e em 2002 a Chaninha II (pois já tínhamos tido a Chaninha I). Minha mãe e meu pai me ensinaram o valor de um animalzinho, sempre fomos protetores, sempre nos importamos com esses verdadeiros anjos.

Sempre digo que o amor mais próximo daquele ensinado por Cristo e também repassado pelos grandes homens que passaram aqui na terra, é o dos animais !!

Amam sem pedir absolutamente nada em troca, não se importam com o que temos na conta bancária, se engordamos ou emagrecemos, estão sempre lá dispostos a nos dar amor, carinho e aulas de amizade.

Cada ser humano se identifica com alguma causa na vida (procure já a sua identificação), algumas pessoas se identificam com crianças abandonadas, com câncer, com a natureza... Enfim... Eu me identifico com esses seres especiais, e estou sempre ligada em fazer a minha parte. A Sociedade Protetora dos Animais em Volta Redonda tem um trabalho GUERREIRO, eles fazem resgates, doam seu tempo, suas horas de lazer, suas economias, em nome dessa grande causa, até porque os animais não votam, não falam, então essas pessoas são de uma importância tamanha!!! Deixo aqui registrada a minha homenagem e esses heróis do SPA-VR!!!

É com muita felicidade que venho aqui divulgar a 1ª feira de adoção, de cães e gatos de Volta Redonda, DOMINGO dia 10 de Junho, estaremos no Memorial Getúlio Vargas esperando todos aqueles que se interessam em ter um grande amigo, ter na sua casa o amor encarnado em um bichinho!!! Todos os animais para adoção já estão castrados, vermifugados e vacinados, só esperando um Dono de Raça (palavras da linda amiga Mari Carvalho). Eu estarei lá como voluntária, e é uma boa oportunidade para as bonitas que não me conhecem pessoalmente, é só me cutucar, heheheh!!!

Espero todas vocês moradoras de Volta Redonda e região!!!





Mil Beijos!!! 










8 comentários:

  1. Minha amiga adotou um cãozinho ele é muito fofo eu tenho vontade de adotar mais só que por enquanto não tem como , adorei a iniciativa do post , bjs.

    http://stopgarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Aline!!!!
      Qndo puder adote sim, é maravilhoso!!
      Obrigada!!
      Mil Beijoss

      Excluir
  2. Oi mariah,
    Vou torcer muito para que esta feira seja um sucesso. Eu tenho 8 bichos adotados, 6 gatos e 2 cães. Todos tirados de situações de risco.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty querida!
      Primeiro é uma honra ter vc aqui!!
      Obrigada pelos votos de sucesso, estamos muito ansiosos para chegar domingo!!!
      Mil Beijosss
      Delícia saber q vc tb é um protetora!!

      Excluir
  3. "Amigo não se compra. Adote!"

    Beijos

    http://veganicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e seu blog....venha conhecer o meu também,ok?!
    Se gostar SIGA e CURTA no face,ta?! Te agradeço...bjs

    https://www.facebook.com/BlogDaSheylaDoumit

    http://www.daybydaysheyladoumit.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheyla!!
      Obrigada pela visita, retribuirei!!
      Mil Beijoss e obrigada!!

      Excluir