quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dica para peles oleosas!

Como já disse aqui algumas vezes minha pele é óleo só!!! Rsrsr...Tirando os exageros, a verdade é que eu sempre sofri com a oleosidade do meu rosto, pois como sabemos peles oleosas são as queridinhas das espinhas e cravos!!

Tive picos de espinha, de dar desespero, e outras vezes tive uma espinha só que dava medo, aquela imensa amarela, uma beleza!
Fiz alguns tratamentos com ácidos, sempre com acompanhamento de um dermatologista, e me considero uma pessoa que realmente se preocupa com a pele do rosto.

Um dos produtos que mais amo e foi maravilhoso pra mim foi o  Effaclar da La Roche-Posay, em barra mesmo. Tira a oleosidade sem deixar sua pele esticada, realmente um produto Top!




Amor que já dura uns 4 anos! Esse ano minha Dermatologista me aconselhou a mudar de sabonte, pois segundo ela assim como os cabelos a pele também se acostuma com os produtos! Confesso que entrei em pânico, afinal de contas tinha encontrado o melhor sabonete do mundo, que salvava minha pele da oleosidade. Mas como sou uma moça muitoooo obediente resolvi acatar a dica da minha médica e testar o novo sabonete. O produto em questão é o Acetine! No começo confesso que senti estranheza, mas depois de umas 2 semanas usando direto, vi que realmente o produto é maravilhoso, muito bom mesmo, reduz a oleosidade, limpa direitinho a pele sem deixar aquela sensação repuxada. Não larguei o Effaclar, mas geralmente uso no banho e o Actine deixo na pia do banheiro. Acho que é uma dica boa não só o sabonete, mas a mudança de produtos para que a pele esteja sendo sempre estimulada! Fica a dica!


Mil Beijos!!

4 comentários:

  1. Oi. Eu estava passando por aqui
    e resolvi comentar.
    Gostei dos posts e também do blog e já estou seguindo. Também tenho a pele
    oleosa. Não uso sabonetes específicos mas procuro sempre limpar minha pele.
    Um super beijo.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei esses esse post, vou ver se resolve mesmo;*
    Estou seguindo o blog ^^
    Beijos *--*

    http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ja usei esse sabonetge e gostei bastantee recomendo mesmo só nao tive a oportundae de usar o primeiro produto. amei o post
    http://makeupfashioneart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha pele também é oleosa e estou sempre em busca de novos produtos. Adorei a dica!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir