quarta-feira, 18 de julho de 2012

Recadinho e até logo!


Bom Dia Bonitas!!!
Andei sumidona não é mesmo??? Então meus amores, estou vindo aqui falar sobre a minha ausência e meus planos futuros para o blog!

Como as leitoras já sabem, o blog é o meu hobby e minha paixão, adoro estar aqui com vocês dividindo as minhas dúvidas, minhas dicas, minhas peripécias, além da troca carinhosa das leitoas que realmente não tem preço.

Mas infelizmente estou sendo “obrigada” a dar uma pausa no blog. Minha rotina está cada dia mais apertada e exigindo um cuidado maior com o meu trabalho. O Maiss Bonita é feito com carinho, dedicação e zelo. Não conseguiria vir aqui e postar de qualquer jeito, seria falta de respeito comigo mesma e consequentemente com vocês minhas Bonitas do meu coração!

Então estou vindo aqui dar uma satisfação para todas vocês que curtem o Maiss Bonita, e dizendo um até logo... Quero muito e vou voltar, só preciso desse tempo para minha própria organização pessoal!!
Quero agradecer o apoio de sempre das minhas amigas, do meu marido, das pessoas que curtem minha maneira de escrever, que gostam da minha sinceridade de lidar com esses assuntos femininos! Infelizmente às vezes temos que recuar nos nossos sonhos para poder lidar melhor com a realidade, não reclamo, aceito minha vida e todos os desafios que ela traz, pois eu sei que tem um Deus que tudo sabe!!!!

Mil Beijos em cada Bonita!!!! E obrigada por tudo sempre!!!

Um comentário:

  1. Só não demore prá voltar.
    Meus cabelos agradecem. rs
    Bjo grande

    ResponderExcluir