quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Olá bonitas do meu coração!!!


Meninas, nesse humilde blog, que eu tento passar um pouco de beleza, informação, dicas, um pouco de tudo para ficarmos Mais Bonitas, melhorar o que já temos e principalmente valorizarmos a nossa beleza, também me traz uma obrigação!!
Eu acredito que Deus nos deu um corpo, um rosto, uma saúde, enfim uma vida para que possamos fazer o melhor por elas, cuidarmos da gente com carinho e RESPEITO.
Algumas pessoas confundem se gostar, ter auto estima, se cuidar, com perfeição, busca incessante por uma beleza inatingível.
O que eu mais vejo por ai é mulheres desmerecendo umas as outras, ou se comparando com todas as mulheres do mundo, um ciclo vicioso que deixa a pessoa simplesmente vazia!!
Tenho medo disso sabe? Dessa gente com cabeça de vento!!!
Por isso que, como eu faço um Blog que fala de beleza me vejo na obrigação de alertar a todas vocês desse risco de cair no vazio.
Ser bonita vai muito além do seu corpo sarado, da sua pele perfeita, da sua coleção de roupas de grife, ser bonita é se aceitar e se achar bonita principalmente, uma mulher de verdade ela se faz bonita.
Hipocrisia??
Não acho não, cuidado pra vc não cair na armadilha da mídia, onde todas parecem lindas e saradas, vc já parou pra pensar no que existe por traz de tudo aquilo??
Umas nem são tão bonitas, outras se utilizam de mil recursos para ficarem bonitas. Então gente perfeição não existe!!!
Vi uma matéria da Gisele Bündchen que me marcou, ela disse que quando ainda fazia testes para ser modelo um agente disse que se ela não operasse seu nariz, ela seria um fracasso. Ela não operou pois o seu pai disse a ela que o nariz lhe dava personalidade, pois, o final da história todas sabemos, ela é Top, Uber, linda, famosa, rica, e ainda casada com um gato...
Adriane Galisteu também disse que sofreu pressão para operar o nariz, mas não operou...acreditou no seu taco!
Enfim mulheres que focaram na sua beleza e talento e não deram ouvidos a críticas maldosas.
Claro gente, todas nós temos nossas inseguranças, queremos melhorar nossa aparência, isso não é ruim pelo contrário, cuidar do que Deus nos deu é obrigação de todas nós!!
O que eu falo é da síndrome de perfeição que ataca algumas mulheres, deixando vazio e maldade como rastro!
Seja bonita, sinta-se bonita e vá mais além faça os outros também se sentirem belos.
A beleza está nos olhos de quem vê, quem só tem escuridão e vazio nos olhos, é que só vê o feio e o imperfeito.
Veja só essa foto da Kate Perry, ela foi super criticada pelas espinhas no rosto, vi vários sites gongando essa moça que é linda, talentosa, divertida por causa das espinhas.... Eu que tento ser uma pessoa de olhos bondosos e alegres só reparei nos lindos e grandes olhos azuis dessa mulher!!! Fora os cílios!!!! #luxo!!! Kate vc é gata!!!



Beijos as minhas Bonitas de verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Disse tudo amiga!!! Beleza verdadeira, mulher mais feliz!!!
    Vamos fazer uma campanha?
    BJKS
    PS: Tb acho a Kate linda!!!!

    ResponderExcluir