terça-feira, 6 de março de 2012

Meus preconceitos!!!

Oi Bonitas!!!


É nítido e notório a todos a minha dificuldade com cores!!! Sim eu sou uma pessoa cinza!! É uma questão de personalidade? Sim pode ser...
Mas também é muita preguiça sabe!
Eu tenho lutado contra isso e tentando “colorir” o meu visual! Acho que todas nós devemos tentar inovar em algo, brincar com cores, por exemplo, é divertido e um exercício fashion! Porque ter estilo também é uma questão de exercitar!!!

Uma das cores que mais me dá bode é o rosa! Como assim Mariah?? Logo você que tinha um caderno, estojo, lápis e quarto rosa??!!! Hahahahahahah, realmente quando eu era mais nova minha cor preferida era rosa, nada mais mulherzinha né?... E com a enxurrada de batom rosa nos últimos 4 anos eu me joguei, me lembro da minha loucura para conseguir comprar o Snob da Mac que era a última bolacha do pacote na época!! Agora toooodas as marcas nacionais tem o tal do rosa mate, atrasados? Super!!
Mas houve uma orkutização do coitado do rosa! Desculpa mas eu sou daquelas que enjoa de ver todo mundo igual e uniformizado na rua! E começou BBB, panicat e adjacentes a explorarem o tal do rosa mate e ai peguei PAVOR de rosa!!!!
Meu snob que o diga, jogado as traças tadinho!!

Não que eu queira voltar a usar batom rosa mate (galera pelo amor, existem outros tipos de batom rosa no mercado), mas tenho visto Looks e acessórios cor de rosa que tem me deixado balançada! O tom pastel então... Estou gostando!
Mas cuidado, rosa é uma cor perigosa, e é fácil cair no cafona! Mas se você faz o estilo Penélope Charmosa se joga e me manda catar coquinhos rsrsrs!!!!

Algumas inspirações!!!




E ai o que acham??!! Preciso de terapia?? Hahahahahah...

Mil Beijoss!!!

2 comentários:

  1. Engraçado ler sobre isso justamente nessa semana... Ando implicante com as minhas roupas de malhar e saí para dar uma renovada... Sabe como é né? Ano novo, vida nova... hehehe De repente me dei conta q todas as minhas roupas são pretas e cinzas, com raríssimos detalhes. Sei lá, gostaria de um pouco mais de cor, mas não tem jeito! Experimentei tudo e saí da loja com peças cinzas, pretas e azul petróleo. Bom, pelo menos consegui comprar um top colorido... que ainda não usei! rs Vou tentar lembrar dessa matéria mais vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê, pois é...Eu tb me esforço pra comprar algo de cor, mas acabo optanto pelo preto, cinza, branco...
      Tb estou me esforçando!!!
      Um top já é alguma coisa!!!!! heheheheh
      Mil beijos

      Excluir