segunda-feira, 26 de março de 2012

O novo azul!

Estão preparadas para a mais nova denominação de cor???

Éééé mais uma nova palavrinha para denominar o que já existia!!!!
Todas sabem o que é o azul Royal, azul cobalto e azul bic certo???
Pois abandonem todas essas denominações de azul e preparem-se para o Azul KLEIN!!!!
Pois é pessoas, o azul klein bombou na semana de moda de Paris!!!
Eu sou apaixonada por essa cor, acho forte, chick e fácil!!!!

Desfiles da semana de moda Parisiense.
Balenciaga, Kenzo e Stella McCartney, pra dar um gostinho do que rolou.


E algumas inspirações!!



Lindo né??!!!

Mil beijosss!!!

2 comentários:

  1. Lindíssimo!! Seu eu fosse rica queria uma jaqueta de couro vegetal nesse tom, mas tenho q me contentar com as cores mais básicas mesmo. rs
    kisses amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga taí a questão eu não acho o azul mto fashion não!!!
      Dá pra investir, é uma cor que cai bem com tudo!!!
      Mil Beijos

      Excluir