quinta-feira, 8 de março de 2012

Reflexão de Quinta!!!!

Estavam com saudades??? Reflexão de Quinta na área!!!

Uma pergunta me recorre sempre ao ver a vigésima criatura passando de micro vestido bandage, com salto 15.

Afinal, você se veste pra quem?

Pra você, seguindo seu estilo e vontade? Pra aquelas “colegas” repararem na sua roupa nova, na sua bunda dura e perna Roberto Carlos? Ou, para aquele carinha ver o quanto você é gostosa, desejada e abala na night???

Seja sincera comigo, e me responda quantas vezes você se vestiu sem pensar nos outros??

Isso acontece, com todo mundo! Todas nós já ficamos apreensivas com a opinião alheia em relação a nossa roupa, não vejo absurdos nisso, é chato, mas acontece, é humano! O problema é quando isso acontece diariamente transformando você em um robô, ou em uma boneca falsa!

Acho que auto-estima e personalidade se afirmam quando você começa a usar o que está afim! É quando você adquire um estilo e gosto próprio independente da opinião pessoal do homem (ou mulher) que você está fim, das suas “amigas” e do resto do mundo! Uma das minhas maiores críticas com a cidade que eu moro, com o estado e muitas vezes com o meu país (tirando a cidade de SP), é que aqui nós não temos o direito de sermos diferentes, de vestirmos o que quisermos!!! Ficamos com fama de ridículos, revoltados...
Amo ver fotos de Londres e Tóquio!!! Fico de cara com tanta gente estilosa, lançando moda, inspirando o mundo, sendo ousado!! Mesmo eu sendo a pessoa mais básica do mundo eu admiro super as pessoas que realmente tem estilo, e principalmente que bancam isso!!
Quem me conhece sabe que eu amo uma calça larga e uma blusa larga!!! Quantas vezes já ouvi coisas do tipo, “nossa você fica com a bunda deformada com essa calça papada” “nossa porque você não usa uma blusa mais justinha”... Eu Mariah não saio na rua com a intenção de chamar a atenção dos homens pra minha bunda, não vou usar saia micro pra ninguém me achar gostosa, porque simplesmente não é meu estilo ser uma mulher sensual 24h por dia, DETESTO que mecham comigo na rua, o que faz meu ego inflar são outras coisas, outros elogios. Não sou hipócrita acho que toda mulher deve se sentir bonita, mas respeitando quem ela é!! Quem faz o estilo sexy, se joga meu bem, e ahaza nos micro shorts, decotes ousados e calças justas usem e abusem do seu lado sensual, se esse for o SEU estilo, e não por homem, muito menos por competiçãozinha de 5ª categoria com outra mulher!!! Tem coisa mais cafona que mulher competindo com a outra????
As pessoas se surpreendem quando eu falo que eu sou fã da Viviane Araújo, hahahahahha, gente como rainha de bateria, como mulher sexy que posa nua e curte ver suas fotos pregadas nas oficinas mecânicas da vida, ela faz o papel dela muito bem!!!! Você vê que ela se sente bem no próprio corpo, que ela faz aquilo por ela!!!! Agora vocês imaginam a Carolina Ferraz (musa forever) sambando de biquininho, usando shortinho com Pepp Toe Rosa?????? NÃOOOOOO, porque não é o estilo dela.
O que eu quero dizer é que todas nós devemos buscar o nosso estilo, independente de gosto masculino ou feminino, e pelo amor de Deus mulher que se veste pra homem, pra marido, pra namorado... vai pra terapia querida!!!!! É muito anos 50!!!!!
 O Homem que gostar de você de verdade pode até reclamar da sua calça fashion (que ele vai achar estranha), mas vai te admirar sempre, principalmente pelo fato de você ser uma mulher de personalidade e atitude!!!!
Ta dado o recado!!!

E claro que não poderia deixar de dar os Parabéns a todas as Bonitasss que acompanham o blog, hoje é nosso dia, um beijo em cada uma!!!
  

Anna Dello Russo é editora de moda e consultora criativa da Vogue Japão, meu ícone de criatividade e personalidade...










Mil Beijoss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário