terça-feira, 27 de março de 2012

Tá Combinado?!

Oláaa Bonitas!!!! Voltando com a nossa rotina quaaase diária de posts!!!


Quanto mais eu vivo, quanto mais eu leio, quanto mais eu observo, eu vejo a moda de uma maneira cada vez mais democrática e menos ditatorial.
Veja bem, com uma enxurrada de color block que tivemos de uns dois anos pra cá, nos deparamos com o ressurgimento dos conjuntinhos, ou seja, quase ao mesmo tempo nós temos duas opções super antenadas e completamente diferentes de se vestir. Quando eu digo que tem pra todos os gostos, estilos e vontades com certeza não estou escrevendo besteira e acabo caindo em um FATO!!!

Combinar batom e unhas era no mínimo coisa de gente com TOC, hahahahah. Éee mais agora virou febre e vemos celebridades e capas de revistas fazendo o combinadinho virar tendência! Eu sinceramente tenho dificuldade em combinar demais as coisas e tenho medo de ficar careta, já que eu não sou muitoo moderna pra me vestir, mas confesso que acho superrr feminino!! Faz o seu estilo?! Se joga!!





Como eu sou uma pessoa nada influenciável com imagens bonitas (COF, COF), deu uma vontade louca de sair correndo pra pintar as unhas de vermelho e usar akele batom Red também....Ai ai.
Lembrando que já houve uma postagem sobre os conjuntinhos,  http://www.maissbonita.blogspot.com.br/2012/03/conjuntinhos.html

Mil Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário