segunda-feira, 12 de março de 2012

Segunda saudável!!


Olá Bonitas!!!!!! Como foi o FDS??? Espero que tenha sido delicioso!!!!

E chegamos à segunda feira dia internacional da dieta!!!!!!
Detesto essa palavra dieta, até porque não acredito em dietas e sim em uma reeducação alimentar, esta que também não pode ser radical!!

Semana passada eu deixei uma perguntinha no ar, indagando o motivo da vontade de vocês quererem emagrecer ou engordar. A pressão exercida sobre a cabeça das mulheres em relação ao peso é algo ABSURDO!!! Todos sabem que existe uma indústria movimentando milhões nas costas das coitadas que compram qualquer novidade light, diet...
Alem disso o magro e o gordo ficou bem relativo ultimamente, hoje se chama de gordas mulheres com peso normal... Então prefiro optar pelo biótipo saudável!
Por isso antes de qualquer coisa, pergunte pra si mesma se você necessita de uma reeducação alimentar ou simplesmente está cedendo às pressões da sociedade...
Até pra quem é gordinha e é saudável, faz acompanhamento médico e é feliz, não vejo a menor necessidade de emagrecer... O importante é como você se sente. Olha o espetáculo de mulher que é a Preta Gil???? Linda, poderosa, talentosa, Ryca, famosa, chick e gordinha!!!! Então só entre na nóia de emagrecer se realmente você estiver se sentindo mal!!!

Bom depois de visitar um médico, refletir sobre o porquê de uma mudança alimentar, vamos para outra coisa essencial, uma NUTRICIONISTA!!!!!
Toda mulher deve ter um cabeleireiro de confiança, uma ótima amiga, um bom ginecologista e uma excelente NUTRICIONISTA!!!

É essencial, ter uma pessoa pra te orientar com a alimentação, ela que vai calcular o quanto você pode comer, o que o seu estilo de vida pede, idéias de alimentos, receitas... Enfim!
Além de que, lá você faz um acompanhamento do seu peso, suas medidas!!! Primordial é a palavra!!!
E além do peso, ela te dá dicas de alimentos bons pra pele, cabelo, fórmulas naturais...!!!!

Bom eu faço acompanhamento com Dra Jussara Adário, quem quiser, ela atende na Cordis- 3343-1332, ou no consultório 9999-0946. Indico!!!

Bom meninas volto semana que vem com essa Tag saudável, com mais uma diquinha!!

Mil Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário