quinta-feira, 12 de abril de 2012

Quem não tem colírio??!!!



E ai Bonitas??!!!
As meninas que me acompanham pelo Facebook do Maiss Bonita http://www.facebook.com/pages/Maiss-Bonita/129940160428069?ref=tn_tnmn já estão sabendo que o desafio do brinco foi adiado, pois hoje amanheci com muita alergia, deixando meu rosto igual uma melancia, e o blog é de beleza e não de criaturas estranhas, então o desafio está adiado, mas vai voltar logo!!Espero!!

 Amo receber ideias de posts e lamento muito não receber todos os dias dicas para novas postagens. Mais uma vez deixo bem claro que podem e devem deixar sugestões, críticas e opiniões nos comentários. Haaa Mariah então porque você não deixa os comentários livres sem aprovação?! Sabemos que o mundo da internet pode ser a válvula de escape pra gente desocupada, mal amada e sem educação, então privo as minhas leitoras queridas de lerem xingamentos, ofensas, maluquices de gente à toa. Mas podem comentar, criticar, pedir dicas e posts à vontade, sou muito democrática!! :))

Como a Isis já me pediu post para roupas de trabalho e eu fiz, a Geovanna me pediu post sobre pashminas e lenços e eu só estou esperando cair mais a temperatura para fazer, como muitos gostaram dos posts sobre saúde e faço regularmente todas as segundas, hoje atendo o pedido da Verônica outra Bonita muitooo querida.

O mais legal é que ela me atentou para um assunto que eu gosto muito e que não tinha falado nenhuma vez que são os óculos de sol!! Eles também são acessórios transformadores, não só do visual, mas ele disfarça aquele rosto cansado, aquela olheira profunda de segunda-feira, ou seja, indispensável!  E hoje temos tantas opções, tantas armações, até os preços estão mais democráticos, várias lojas de departamento estão com modelos lindos e atuais. Lembrando que para quem tem problemas sérios de vista as lentes precisam ser de boa qualidade, e um oftalmologista é quem deve indicar a melhor lente para se usar!! 

Em primeiro lugar escolher uma armação que fique legal no seu rosto é primordial, existem algumas regrinhas para rosto quadrado, oval, redondo... Mas sinceramente acho que o “olhômetro” é a melhor forma que você tem para escolher um belo modelo para seu rosto. Tem que experimentar várias vezes, na luz, na sombra, de perfil, de perto, de longe... Ainda mais se os óculos forem de um modelo ou marca cara!! Por isso que sou receosa de comprar óculos pela internet!! Mas isso é pessoal, conheço gente que comprou e ficou ótimo!!
De qualquer forma, não custa dar uma olhada nas regrinhas.







Ok, e agora a parte mais interessante!!!! O modelo!!! Acho que os óculos são uma ótima maneira das meninas básicas ousarem, uma oportunidade de sair do óbvio sem ficar fora do seu estilo pessoal.

Um dos modelos mais aclamados ultimamente e que caiu no gosto da mulherada é o modelo gatinho! E não vai sair de cena tão cedo, pois essa onda retrô é muito forte e promete ficar. Femininos, fofos, de várias cores, uns maisss gatinhoss, outros menos, existem vários modelos nesse estilo para você escolher.



Outro modelo que está bombando nos rostinhos mais famosos são os óculos redondinhos! Estou louca à procura de um!!  E não quero um tão conceitual, estou à procura de um redondo mais moderno... Se alguém achar o terceiro de cima pra baixo, por favor, podem mandar pra mim... rsrsrs.






 No quesito lente, quem diria... As lentes espelhadas voltam com tudo!! Eu adoro!! Confesso que algumas lentes espelhadas tipo a azul ainda não me convenceram massss... Quem sabe... Esse primeiro (Anna Dello Russo) é desejooo!!!











Quem bombou e na minha humilde opinião ainda bomba, são os Wayfarers, também conhecido como armação dos anos 80. Eu acho esse modelo incrível e fica bem para quase todo mundo, eu tenho um preto e é o que eu uso mais!! 
















Temos também os clássicos!! Os que nunca saem de moda e valem cada real, pois são atemporais!!, São modelos que tem formatos e cores clássicas, como preto, marrom, tartaruga e caramelo.Modelos eternizados por musas como, Audrey Hepburn,Costanza Pascolato e Jacqueline Kennedy valem todo seu investimento, é para ter pra sempre, e na minha opinião depois dos 20 anos é quase “obrigatório” ter um desses.










Outro modelo de óculos que eu considero um clássico e atemporal é o modelo aviator!! É o meu preferido, queridinho e muso. Tenho um preto, amor pra toda vida e quero adquirir um dourado futuramente!! 






Bom, espero que tenha dado boas informações e dicas para vocês aproveitarem e ficarem por dentro das novidades não se esquecendo dos clássicos.
Mais que impor regras do tipo: Nariz gordinho não pode com tal coisa, testa larga só pode com X modelo, acho que o importante é VOCÊ escolher o modelo que a faça se sentir melhor e Maiss Bonita, cada uma sabe de si.

Gostaram??? Eu amei fazer esse post meninas, obrigada pela dica Vê!!!!!
Mil Beijoss!!

2 comentários:

  1. E eu adorei a matéria também Mariah! Sempre se superando! hehehe Pode deixar que assim que tiver novas idéias vou pedindo. Nem sempre dá tempo de comentar mas estou sempre "te" visitando. Beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaa eu espero que vc tenha gostado MESMO, fiz com muito carinho!!!!!!!
      É uma honra te-la por aki!!
      Deixa eu te perguntar vc entrou de férias do seu blog??
      Mil Beijos!

      Excluir