sexta-feira, 20 de abril de 2012

Um valioso curinga!!


E ai Bonitas???!! Tudo bem meninass??!!

Já falei aqui sobre os glamurizadores instantâneos de looks, os acessórios são realmente mágicos na hora de levantar aquela produção básica.

Um item que quase toda mulher tem, e na minha opinião anda sendo muito pouco e mal utilizado é o scarpin preto. É um sapato tão clássico e atemporal que pode ser usado em todas as ocasiões, de uma reunião ao um bar ele pode transitar imponente. Mas não vejo muitas mulheres lançando mão desse curinga, geralmente ele se restringe ao trabalho e só!! Abaixo estão ótimas inspirações de looks com scarpin preto. Com saias, calças jeans, enceradas, coloridas, estampadas, shorts, vestidos de festa, saias comportadas etc...
Você vai ter uma ideia de que realmente devemos prestar mais atenção nesse curinga, que não é só um glamurizador instantâneo, mas também uma ótima opção para dar um toque elegante na produção.
Não me restringi a nenhum tipo específico de scarpin preto, tem bico fino, bico redondo, pump, com brilhos... Tenho certeza que toda bonita vai achar o seu aqui!!



Nada como imagens inspiradoras em uma sexta feira não é mesmo??!!
Aproveitem!!

Mil Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário