segunda-feira, 30 de abril de 2012

Segunda Saudável!!! Óleo de Coco!

Mais um suplemento natural para dividir com vocês!!! To sustentando o Mundo Verde, hahahahahah!!!
Bom, o nome óleo de coco não deve ser novidade pra vocês, a mídia está batendo em cima como o “novo milagre do emagrecimento”!
Em primeiro lugar, milagre não existe. O que existe são ajudas NATURAIS. Nada sozinho emagrece ou cria músculos, é tudo uma conjunção de hábitos, alimentação, exercícios, suplementação ASSISTIDA!
Estou tomando o óleo de coco com orientação da minha nutricionista, duas cápsulas de manhã e noite, mas tentando manter uma alimentação saudável, já que exercícios estão impossíveis nesse momento da minha vida.
Vai fazer duas semanas que eu estou fazendo uso do óleo de coco, achei que minha barriga (pança na verdade), deu uma murchadinha e pelo que li esse é o grande efeito do óleo!!
Pelo que pesquisei também, quem puder ingerir o óleo in natura o efeito é mais garantido do que as cápsulas!!!

Meninas meu tempo está cada vez menor, e preciso muito da força de vocês pra continuar. Então quanto mais ideias de posts vocês puderem me mandar, melhor!!!! Assim eu poupo tempo com assuntos que não são tão interessantes! Ok?!



Mil Beijos!
Semana Mara pra todas!

4 comentários:

  1. Aqui em casa minha mãe, irmã e padrasto estão fazendo uso do óleo e gostando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb to gostando amiga!!
      Temos que lançar mão desses recursos não é mesmo?!

      Excluir
  2. Que legal, Mariah! Dessa eu nunca tinha ouvido falar!
    E nada de parar com o blog, viu! rsrs

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha Carlinha Obrigada!!
      Me espelho muito no seu trabalho!!!
      Mil Beijoss!!!

      Excluir