quarta-feira, 2 de maio de 2012

Quem vai??!!

O babado ta forte Bonitas!!!!

Os cabelos com pontas coloridas (principalmente azul e rosa), estão rendendo!!!
E não é nenhuma aparição criativa da nossa musa Gaga!!! São várias bonitonas se jogando no papel crepom (#quemnunca?)!!!! Quem diria, até as mocinhas mais "comportadas" já aderiram, e vocês tem coragem???
Eu até acho interessante...Mas para alguma festa temática!! Se eu chegar segunda feira com as pontas do cabelo rosa é justa causa na hora meu beim!!!


Será que no carnaval 2013 vai continuar tendência???? Kkkkkkkkkkkkk

Mil Beijos!!!

4 comentários:

  1. Papel crepom kkkkkk
    Tem quem consiga ficar com o cabelo bem bonito assim, né? Outras ficaram esquisitas. rs. Mas eu também não arriscaria.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei que MUITAS ficaram estranhas!!!!!KKKKKKKKKK
      To te seguindo no twitter Carlinha!
      Mil Beijos!

      Excluir
  2. NÃO ACHO CARNAVAL, ACHO ESTILO, QUE SOMENTE POUCAS PODEM USAR. É TENDÊNCIA, E EU AMO!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem que ter estilo!
      Adoreiii o blog de vocês!!
      Mil Beijos

      Excluir