terça-feira, 29 de maio de 2012

Dica do dia! Melora C!

Olá Bonitas!!!! Ontem não teve Segunda Saudável, mas semana que vem a TAG estará de volta! Idéias?! Dicas?!

Começando a semana com uma dica de produtinho que vale muito a pena!

Eu confesso que sou uma pessoa preocupada com a idade. Pode me chamar de louca, mas eu fico muito tensa a cada aniversário! A questão não é só a aparência, mas o que me deixa “bolada” é a parte psicológica! Explicando: Eu sou muito moleca, e tenho medo de ficar uma velha ridícula falando gírias e usando all star sabe?? Então é bom cuidar do rostinho, para que eu me torne uma tiazona inteira pelo menos!

Eu estou sempre atrás de novidades para o rosto, e tenho dificuldade de achar creme anti-idade não oleoso que seja da minha faixa de idade. Os ditos não oleosos, muitas vezes ficam oleosos na minha pele, então acabo investindo mais nos cremes para a região dos olhos, que quanto mais oleoso melhor, (na minha visão).

Sempre tive vontade de experimentar o Melora C. Pelo fato de ser super bem recomendado, por ter vitamina C e por ser em espuma. Pra quem não conhecer a marca leia:

São 10 anos de trabalho dedicado à dermatologia, com a constante preocupação em oferecer soluções únicas para os problemas da pele.

Sempre comprometida com o bem estar, a saúde e a estética da pele, pilares presentes em nossas ações, a Melora se consolida no mercado dermatológico brasileiro como uma empresa de tecnologias exclusivas e cientificamente comprovadas.

A Melora do Brasil faz parte de uma grande família de empresas a serviço da dermatologia: o Grupo IFC. Com sede na Espanha, o Grupo IFC foca na pesquisa de novas tecnologias dermatológicas, produzindo e disponibilizando seus produtos para mais de 50 países.

Como unidade do Grupo IFC no Brasil, a Melora assume um compromisso com a pele do brasileiro. O que se traduz em oferecer soluções e inovações compatíveis com as necessidades locais.

Oferecemos a melhor tecnologia em fotoproteção e novidades para o combate os sinais do envelhecimento. Assim, atendemos os profissionais engajados com a saúde e o cuidado da pele e os que usufruem da qualidade e da eficácia de nossos produtos.


Eles tem vários produtos maravilhosos para a pele!!! O que eu adquiri (por conta própria não foi minha dermato que passou) é o MELORA C espuma. Eu uso só a noite, mas pode ser usado de dia também, e tem outro que tem proteção solar pra quem preferir.

 
O que eu posso dizer é que estou AMANDO, e arrependida de não ter comprado há mais tempo!!! Pra quem tem pele oleosa então, super-recomendo! Ele é uma espuma leve, com um toque de aroma cítrico, com absorção total, minha pele agradeceu!!!!
Comprei no site da Época Cosméticos e chegou super rápido, indico o site, maravilhoso!!!

Essa é minha dica! Vamos aproveitar o inverno para cuidar melhor da cutis!!! Que venha os 30, 40, 60,70 anos!!

Mil Beijossss!!!

Um comentário: