quarta-feira, 30 de maio de 2012

Balanço Fashion Rio!


Olá Bonitas!!!

O Fashion Rio já foi e agora esperamos ansiosamente pelo SPFW!!!!!  Mas enquanto não chega dia 11 de Junho, vamos a um mini balanço do Fashion Rio.Fiz um apanhado de “tendências” com fotos dos desfiles:

Bustiê
Amando ou odiando ele vem por ai, liso, estampado e até fazendo conjunto com a calça, aliás, os conjuntinhos estão de volta, fiz um post tempos atrás sobre eles dá uma olhada: http://maissbonita.blogspot.com.br/2012/03/conjuntinhos.html  .A minha dica, não, a minha EXIGÊNCIA é que, por favor, meninas, quem for aderir lembre-se que é um tico da barriga aparecendo, sem umbigo de fora pelo amor!! Segue: Alessa, Coven e Maria Bonita Extra.





 
Transparência
A transparência continua em alta, ousada ou não no verão será hit, principalmente se juntarmos transparência + tecidos fluidos. Lembrando que você pode se utilizar desse recurso sem ficar sexy demais, aquele jogo mostra em cima e esconde embaixo vale para a transparência também! Segue: Filhas de Gaia, Herchcovitch e Totem.




Saias Mullets
Outra tendência já falada aqui no Maiss Bonita, acho que esse tipo de saia deve ser escolhida a dedo para não ficar com cara de mal acabada e pra quem não é alta tem que usar salto!! Segue: Totem e Melk Z-Da.



 
Calça Estampada
To muito feliz com muitas calças e shorts aparecendo na passarela, pra quem não é fã de vestidos (Oi), é um ótimo recurso no verão quando as peças são feitas em tecidos leves. O plus fica por conta das calças estampadas, um luxo! Segue: As três primeiras Coven, Filhas de Gaia e Herchcovitch.






 
Mix de Estampas
Taí um assunto que vale um post a parte, como combinar e ao mesmo tempo descombinar as estampas?? Vamos aprender, porque o mix vem forte por ai, aliás, as estampas estão podendo!!!! Prometo investigar e mostrar aqui pra vocês!! Segue: Filhas de Gais duas primeiras fotos, Maria Bonita Extra e Sacada.







 
Mix de Textura.
Outro assunto complexo, tem gente que ama outros detestam, eu sinceramente acho que pra você misturar texturas você tem que ter um olho muito bom, porque qualquer erro é fatal! Segue: Filhas de Gaia, Herchcovitch, Melk Z-Da, Sacada e Melk Z-Da. novamente!







 Esse é meu balanço meninas, acham que faltaram alguma coisa?? Amam alguma tendência, odeiam outra?? Qualquer coisa corra para os comentários!

Mil Beijoss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário