sexta-feira, 25 de maio de 2012

Semanas de moda- Verão 2013!

Loucura é passar frio e falar de coleção de verão não é mesmo?? Kkkkkkkk.

Faz parte!!! E pelos meus olhares em relação ao Fashion Rio, o mix de tecidos e estampas + fluidez estão reinando!!! Transparência e bordados também apareceram muito!! Como ainda tem o SP Fashion Week  pela frente, acredito que devemos aguardar para saborear todas as novidades do Verão! Mas como sou apaixonada pelos acessórios já vou postar aqui algumas coisitas que encheram meus belos olhos verdes
(cof, cof).

Fiquei apaixonada nesses sapatos super dourados da New Order, dourado é algo que nunca deveria deixar de ser tendência!!

Olha esses sapatos fofos da TNG, o óculos da modelo também é lindo!

Pirei nesse da Coven (Parecido com uma coleção famosa que saiu a pouco tempo, vi bastante esse modelo nos pés das estilosas).






Amei a beleza da Coca Cola! O jeans lavado com essa sombra linda azul + sandália poderosa!! Muito lindo!!


 Lembrando que os sapatos não são necessariamente da MARCA em questão, muitos estilistas fazem parecerias com marcas de sapato, o que eu acho é que sapato de coleção apresentada na passarela (usável) deveria ir para as lojas, e isso é difícil acontecer!

E isso ai Bonitas, conforme eu for vendo imagens interessantes, vou postando aqui!!! Essa temporada não vai ter restrospectiva pelo Face do Maiss Bonita, mas nos veremos mais vezes aqui no blog, ok?!

Mil Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário