segunda-feira, 14 de maio de 2012

Segunda Saudável




Bom dia meninas, segunda feira dia internacional de lamentar as bobagens comidas no FDS!!!! Kkkkkkkkkkkkkk!!!
Ha gente! FDS é para comer bobagem e relaxar, porque ninguém é de ferro, e temos pela frente cinco dias para comer direitinho e cuidarmos da saúde!
Meninas como já disse aqui nessa TAG-segunda saudável, os chás são poderosos aliados, ainda mais no inverno!
Aproveitando todo o ensejo, resolvi fazer uma pesquisa sobre as poderosas combinações que auxiliam nosso organismo!

Hibisco (queima gordura corporal, é diurético e tem ação antioxidante e anti-inflamatória +Capim-cidreira ou capim-santo (diurético e analgésico)!! Além de que, chá de hibisco é delicioso!!!

Chá preto + canela= Disposição!!!!! É isso mesmo, quando bater aquela preguiça de inverno, pode apostar nesta combinação!! A canela dá um docinho todo especial né?!

Chá branco + hibisco + carqueja: o mix exerce ação desintoxicante, eliminado toxinas e gordura, além de melhorar o funcionamento do intestino. E tudo isso faz você perder peso. O hibisco quebra o amargo da carqueja.

Dente-de-leão + centelha + alfafa: com alto poder diurético, drena o excesso de líquido e ajuda a varrer para fora do organismo as toxinas que, em excesso, fazem você acumular peso. Mel para dar um docinho também pode! Um pouquinho!!

Chá verde + boldo + cavalinha: potente termogênico, acelera a queima de gordura. Também auxilia na limpeza das toxinas, fazendo o organismo responder melhor à dieta. Essa combinação confesso que necessita de um melzinho!!! Olha a cavalinha ai genteeeee!!! Falei dela aqui http://maissbonita.blogspot.com.br/2012/04/segunda-saudavel_16.html

Dente-de-leão + chá verde + hibisco: acelera a queima de gordura, além de melhorar o metabolismo do açúcar e da gordura. Com isso, evita que essas substâncias colaborem para o aumento da cintura. O Hibisco é novo preto dos chás, kkkkkkkkkkkkk!!!!!






Espero que tenham gostado Bonitas!!!!!!

Semana maravilhosa cheia de acontecimentos incríveis para todas!

Mil Beijos







2 comentários: