sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Calça Flare...a amiga das mulheres!!!

Olá Bonitasss!!!! Sexta chegou prontas para arrasar??? Espero que sim, não me decepcionem heim, hehehehehe...

Gostaria de dizer pra vocês que todos os comentários postados são respondidos, ok?? Continuem comentando, pois só assim posso ter noção das necessidades, opiniões...!!!
Hoje o post é útil, pois trata de uma peça de roupa que cai bem em todos os corpos femininos! Uhuuu,Vamos lá!?

Uma peça de roupa que voltou com força total e me deixou feliz, foi a calça flare! A boca de sino de antigamente lembram? O modelo de calça mais justo no quadril e nas coxas, mais aberto do joelho pra baixo voltou reformulado e moderno!
Além de ser uma amante do estilo dos anos 70, acho que a calça flare é muito amiga dos corpos femininos normais!! (quando se tem 1,80 e 50 kg tuudo fica lindo, mas a realidade da vida é outra, rsrsr).
ela alonga e emagrece, pois a parte aberta do joelho pra baixo equilibra com o quadril, deixando as formas mais proporcionais, e as magras ganham curvas equilibradas e bonitas... Ou seja, MARAVILHOSO pra todas as mulheres! Eu sou fã!






E se você se sentir muito Vanderlea cantando Pare Agoraaaa... Lembre-se sempre de atualizar o look com camisetas, acessórios e bolsas, e não esqueça o salto para parecer mais alta, (se você precisar).

É isso ai gente, um FDS Bonito pra todas vocês, com muitos bonss Drink, heheheheh!!!!


OBS: lembrando das pinceladas da semana de moda carioca na página do Maiss Bonita no facebook, curte lá!!!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário