quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Jeans Forever!!

Quantas vezes já me senti um inseto fashion pelo fato de estar sempre de jeans... Calça jeans, jaqueta jeans, short jeans.

Confesso, sou uma viciada e preguiçosa. Sempre acabo optando pelo jeans+camiseta+acessórios!!
Sinceramente eu queria muito viver de saias e vestidos, é mais feminino mais bonito... Mas no dia-dia o bom e velho jeans está sempre no Top do nosso cotidiano, pois é prático e confortável.
O que vem vindo por ai é o total jeans, isso mesmo jeans com jeans, o que não é nenhuma novidade, pois essa tendência foi forte nos anos 80, 90...
O que eu acho interessante pra quem não é tão ousada, é usar jeans de tons diferentes, como esse da segunda foto à esquerda!



Camisas, calças e jaquetas oferecem milhões de combinações possíveis. A chave é aproveitar a variedade de cores, tons e lavagens e combinando com seu gosto e estilo, óbvio!





 Desfile do Alexandre Herchcovitch no Fashion Rio!! Viva o Jeans!




Eu continuo apaixonada pelo meu Jeans, velho de guerra!!!!

A única ressalva que eu faço é aqueles Jeans cheios de strass e coisas pregadas...
Deixem esses tipos de calça para as dançarinas de Funk ok??!!!
Huuuuu



Você, você, você quer....
NÃO!!!!!

hahahahahha....
Beijossss!!!!!!!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário