segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A volta dos sacrpins!

Olááááá´!!!!!! Segundona na área! SPFW fervendo no facebook do Maiss Bonita! Gente to passada com tanto rabo de cavalo baixo!!!! E muita make "nada"!!!! Só o bocão roxo que salva em alguns desfiles!
No final do SPFW, prometo posts com as promessas da temporada!! Mass por enquanto, vamos falar de uma coisa que deixa qualquer mulher enlouquecida (eu fico doida), Sapatos!!!!!

Uma das coisas mais gostosas de se observar na moda e no universo feminino é esse vai e vem de tendências.
Como assim Mariah???
Essa coisa doida de “estar na moda” “sair da moda”, que deixa todas as mulheres confusas, isso é gostoso??!!!
Então, eu acho que eu não me afeto, porque eu sou uma pessoa muito feliz com o meu estilo (básico), eu não surto a cada modinha, temporada e muito menos fico enlouquecida pra reformular minhas roupas, sapatos, maquiagens a cada seis meses, mas como uma amante desse mundo eu quero estar por dentro!!

Além de economicamente ser inviável, não é tudo que é a nossa cara e que cai bem no nosso corpo!
Exemplo: A saia plissada. Amoooo, acho a coisa mais linda, mas é inviável pro meu quadril mulher fruta, mas eu continuo amando, olhando e suspirando, e sem frustração porque se eu quiser muito, eu uso, independente dos meus quadris frutíferos!!!!!!!!!! Y soy Rebeldeee ...hehehehhe,( Momento RBD no blog. Para né gente!!!! que Rebelde de Record que nada....Rebelde mesmo era o Mexicano!).

Depois desse pequeno distúrbio Teen, vamos às tendências que devem ser do signo de Gêmeos, Sagitário, Aquário... Adoram uma mudança!
Os Scarpins de bico fino clássicos estão de volta!!!! Uhuuuu, chiquérrimos eles voltaram para dar aquele tok sofisticado ao look!
Vivemos anos com as Ankles Boots, Peet Toes e etc, e agora o clássico volta com força total, é um sapato amigo de todos os biotipos, não engrossa a perna e até alonga!!!
E gente, não tem essa de usar Scarpin só pra eventos sociais heim, ele pode ser usado em todos os momentos, e é um ótimo curinga!



Eu sou apaixonada por sapatos, scarpins são um dos meus modelos preferidos, e estão todos guardadinhos, é como eu disse, independente das tendências, você tem que guardar e usar o que você gosta, porque a moda é Bipolar gente, por isso confie no seu gosto e estilo!






 Alonga super né? Gostaram??

 Mil beijos!!!




2 comentários:

  1. Scarpins são meu tipo de sapato favorito. Chic e clássico Adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho amiga!!!
      Vc já usou akele que vc comprou?
      bjs

      Excluir