segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Maiss Bonita- o retorno!

Confesso! Estava morta de saudades desse meu humilde espaço, e confesso também que venho enrolando há meses à minha volta! E escolhi retornar nessa data ícone de mudanças, primeiro mês do ano, quando todos nossos planos, listas e metas estão novinhas em folha!!

Afinal de contas por mais que esse espaço seja humilde eu o faço com muito carinho e dedicação, penso em cada post, analiso se é um assunto realmente interessante, se vocês vão gostar, e principalmente se vai ser útil!!!
É isso bonitas, estou aqui para servi-las com muita informação, tirando dúvidas, entretendo e principalmente ajudando a cada uma se sentir Maiss Bonita, minha proposta maior é essa, tem blogs que a gente lê por ai que dá até depressão...kkkkkkkk, de tão inacessível que é para a maioria das mulheres e garotas brasileiras, e nessa segunda etapa do blog prometo mais momentos da vida real, rsrs, com fotos reais, de produtos reais, que podem ser encontrados na esquina, não só naquela feirinha de antiguidades em Paris!!!kkkkkkkk
Espero que vocês me acompanhem, me sigam, comentem, critiquem , dêem idéias. Não prometo atualizações diárias, pois a blogueira aqui também precisa trabalhar para pagar as contas dos “produto” !!!!!!
E pra começar nada melhor que novidadesss, o Maiss Bonita terá uma nova colaboradora, ela é minha Best amiga, Lívia Nogarect que começará a postar por aqui, principalmente assuntos que eu não sou especialista, com isso trará mais RYQUEZAH de informação para o blog!!! Fiquei pensando como apresentá-la, então pensei em fazer uma mini “entrevista” para que vocês possam conhecê-la melhor!!!

Nome: Lívia Nogarect Toledo da Silva e Souza


Signo: Gêmeos

Data de nascimento: 27/05/1985

Profissão: Advogada

Cor favorita: todas que formam o arco íris, kkk, amo cores bonitas principalmente o purple que está
com tudo nesse verão.

Música inesquecível: As músicas me marcam muito, mas cada momento tenho uma preferida e neste
momento tenho várias, kkkk, mas valorizando nosso Brasil estou curtindo muito Tendo a Lua do Paralamas com a participação da Pitty, ficou muito bom.

Livro favorito: Confesso à vocês que não ando lendo muito mas o que amei foi as crônicas de Zuenir Ventura, é fabuloso.

Peça de roupa favorita: Amo vestidos!!São indispensáveis no closet!

Produto de make indispensável: Não pode faltar um bom pó compacto pois minha pele brilha demaisss, necessito de pó para segurar o make no verão.

Produto de beleza indispensável: um produto que não é necessariamente de beleza mas é indispensável é o bom e velho protetor solar, não posso ficar sem e é uma dica de pele mais jovem.


Sonho de consumo: Ai são tantosss, difícil escolher um só, mas no momento fiquei louca com as clutchs Mc Queen!!São incríveis, acho que no momento eu queria pelo menos uma né?!

Inspiração: A minha inspiração é a própria vida, o que vivo no momento é o que me inspira e os sonhos do futuro que penso no presente!!Profundo não bonitas??!!kkk

Que em 2012... Maiss Bonita vai bombar amigass!!Que nós possamos criar um super espaço com dicas e entretenimento para vocês, fiquei super feliz com o convite da minha best querida Mariah e sei que vai ser um Sucesso!!

Bom percebe-se que dona Lívia é uma pessoa bem mais solar e bem humorada do que eu né bonitas??!!! Rsrsrsr...
É isso, um 2012 muitooo Maiss Bonito pra vocês!!!!



Beijoss!!!



2 comentários:

  1. Adorei o posto de retorno!!! Ótimo poder contar agora com a participação da Lívia. Muito sucesso, muita luz!!

    ResponderExcluir
  2. Valeuuuuuuu amigaaaaa!!!! Conto com vc forever!!!!

    ResponderExcluir