segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Unhas!

Semana começandooo!!! Algumas Bonitas já em contagem regressiva para o carnaval!!! Uhuuuuu, amo, amo carnaval, mas esse ano eu quero descansar muito e organizar minha casa nova, que está me deixando literalmente histérica!

Pitis à parte, uma perguntinha para vocês... Qual vai ser a unha da semana??!!
Haaaa, quem nunca gastou mais de 5 minutinhos para escolher o esmalte??!!
Gente como essa indústria cresceu ABSURDAMENTE não é mesmo? Coitadinhos dos rebus, rendas e caféss de outrora!!! Hahahahah!
São tantas variedades, tantas tendências, marcas surgindo... Uma loucura!

E cada uma tem seu gosto pessoal e rotina com as unhas! Eu as faço toda semana na manicure, pois não tenho habilidade nenhuma com alicates... Sou tão sem jeito que é possível que eu perca o dedo tentando tirar a cutícula... Mesmo fazendo unha no salão eu tenho uma coleção de esmaltes! Gosto de levar as minhas “ferramentas”, quase sempre levo meu esmalte, até porque qualquer acidente posso eu mesma tentar retocar!!
Gente, não lembro da minha pessoa sem esmalte, hahahaha, sério mesmo, faço unha direto desde uns 11 anos....e sempre gostei de unhão, quem me conhece sabe....Muita gente acha cafona, mas já faz parte do “estilo Mariah de ser”, e eu amo minhas unhas grandes, fico deprimida quando estão pequenas! Como estou sempre de esmalte, sofro com manchas brancas, minha unha é toda manchada e tenho consciência que teria que dar um “descanso” para as coitadas, mass não consigo, então tento usar bases fortalecedoras (da manicure mesmo), e tenho aquela cera de unhas e cutículas da Granado (coleção Pink), que tento passar sempre, fora isso não gosto de tirar muitaaa cutícula... Levo a sério a questão da proteção contra bactérias e fungos, detesto manicure que faz uma micro cirurgia nas unhas da gente, é só pra dar uma limpada mesmo e pintar (hipocondríaca detect).

Lembro em 2009 quando o Jade da Chanel bombou, e depois o rosa, laranja o fluor... Marcas lançam coleções e os esmaltes têm lugar de destaque, esmalte virou acessório, vício mesmo!
Eu adoro tudo que inova e traz personalidade para as pessoas, tenho meus gostos pessoais, não gosto de unhas decoradas, não gosto de fluor e quando tenho uma semana de trabalho de reuniões não uso nada fashion demais!
Tem uma tendência que já faz um tempinho que estou acompanhando pela internet, que é pintar uma unha de cor diferente das outras. Algumas meninas colocam glitter, outras usam uma cor berrante só, e tem aquelas que optam pelo craquelado... É muita criatividade meu povo!! Fiz umas duas vezes, pintei todas de vermelho e em um dedo de cada mão passei um glitter dourado, eu gostei do resultado.
Olhem só alguns modelinhos:








E ai Bonitas o que acham??? Essa moda pega???? Quero saber a opinião de vocês!!!!!



Beijos e ótima semana para todas!!!!




 



2 comentários:

  1. Suas unhas e mãos( apesar de vc discordar, rs. ) são lindas amiga!!
    Lindo o esmalte da última foto, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb ameiiii esse esmalte amiga!!!
      Hahahahahha minha mão é tão gorda quanto minha barriga!!!!
      beijosss

      Excluir