terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Imagem inspiradora da Semana!

Olá Bonitasss!!!!!!!!!!
Mais uma semana chegou e todas as atividades nem tão legais também...rsrs!!!
Para ajudar a semana passar, nada como uma imagem bonita e inspiradora de beleza!!!
Confesso que fiquei meio decepcionada com os makes da semana de moda carioca, achei a maquiagem muito clean para o inverno!
A melhor estação do ano (cof, cof, pra mim néamm), pede uma produção de make mais carregada, e nos desfiles eu observei muita cara lavada com blush puxado pro pêssego e só...  mass vale destacar o make da Patachou e Filhas de Gaia, com  mais "cara" de inverno.

Quem me acompanhou pelo facebook( vamos curtir a página do Maiss Bonita???) viu o quanto eu fiquei in love com o batom do desfile da Patachou, então a minha imagem inspiradora da semana é essa, um roxo, purple, burgundy, vinho nos lábios .....rsrsrrs


Foto tirada do modices
http://www.modices.com.br/

Boaaa Semanaaaaa!!!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário