quinta-feira, 5 de abril de 2012


Houve épocas em que repetir o mesmo brinco era crime inafiançável, crime também era ter uma bolinha na orelha, brinco pra mim era no mínimo de 5 cm!!  E o tempo passou e hoje posso contar no dedo quantas vezes NO ANO eu troco de brinco. E me sinto super bem sem brincões, acho que fica um visual mais limpo, mais clean... Sei lá!!

Em Janeiro lendo a Vogue Brasil, a edição tratou do “novo over”, os excessos estavam de volta, mas com muito requinte e luxo!! Aliás, a capa com a Top Adriana Lima estava um escândalo! Em contrapartida vemos o minimalismo dos anos 90 voltando também!

Sinceramente estou amando essa história, pois eu amo o minimalismo pra me vestir, e gosto de uma pegada over nos acessórios! Quem me conhece sabe que 1kg de pulseira em cada braço é mole pra mim. A única dificuldade que eu tenho é com brincos grandes!! Estou até pensando em um desafio para postar no blog igual àquele do batom lembram?http://maissbonita.blogspot.com.br/2012/01/desafio-do-batom.html Desafio de trocar o brinco todos os dias!!! Ia ser mais desafiante que o batom!! Será que eu consigo meninas??!!
Até lá vou me inspirar!!


Me empolguei depois de tanta imagem linda!!!!

Mil Beijoss!!!!

4 comentários:

  1. Eu tenho dificuldade em usar brincos grandes.Acho q sou básica demais. Devia ousar um pouco, mas quem disse que consigo. rs
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu tb estou assim em relação ao brincos... tb to com vontade de ousar mais!!!

      Excluir
  2. Eu não tenho dificuldade não.. eu não gosto mesmo! rs
    Acho q já sou grande demais, se coloco maxibrincos fico parecendo um pinheiro de Natal gigante! rsss
    Mariah, faz uma matéria sobre óculos de sol, tendências, modelos tradicionais e tal... acho q ainda não vi nada aqui...
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha como o ser humano é engraçado, eu já acho que pessoas altas é que ficam maisss lindass de brincos grandes, hahahahhahahaha!!!
      Adorei a dica de post Vê!!!!
      Eu precisoooo desses toquesss sabe?! Pra saber o que exatamente vcs querem ler aki!!!
      Mto Obrigada vou providenciar!!!!!!!!

      Excluir