terça-feira, 24 de abril de 2012

Terça saudável!!


E ai Bonitasss!!!!???? Welcome to the jungle baby!!!
Semana começando(pra quem é do Rio)!!

 Meninas segunda passada eu dei a dica da cavalinha para inchaços pré-menstruais e hoje o assunto continua sendo a TPM!!

No post passado eu relatei aqui a minha dificuldade em lidar comigo mesma nesse período!! Eu passei a vida toda sem TPM, pois é isso mesmo, eu nunca tive nenhum dos sintomas citados pela maioria das mulheres como: sensibilidade, irritação, enxaqueca, mal estar, cólicas etc... Do ano passado pra cá eu me peguei uma vez por mês com crises de humor, irritabilidade, compulsão por doces, inchassos... Resumindo, o inferno habitava uma vez por mês no meu corpo! Eu não sou a pessoa mais bem humorada do mundo, pelo contrário, quem me conhece sabe que eu sou bastante rabugenta, meu apelido em uma turma que eu estudei na faculdade era Garfield, hahahahahha... Mas no final até o meu “azedume” ficava engraçado, diferente do que eu estava sentindo ultimamente, eu estava com ódio do mundo, hahahahahahhaha... Sério meninas eu estava à beira de um ataque, e isso regado a doces que normalmente eu não sou muito fã, quem me conhece sabe que eu sou louca por salgado, mas doces geralmente eu passo.

Eu comecei a reparar que isso durava certo tempo, e de repente desaparecia. Juro que pensei que estava bipolar juro!! Bom, observando as minhas reações, as datas e os momentos percebi que eu estava com TPM!!! E a fase de encher a boca e dizer – Eu nunca tive TPM, havia passado e eu tinha que tratar aquilo, antes que me internassem ou que eu parasse no presídio feminino de Bangu... (Tem cela especial lá?)

Fui à minha ginecologista e ela passou tantos exames, e eu fiquei tão desanimada porque ia demorar... Até fazer o exame, até marcar outra consulta, até ela ter vaga e me atender nos meus horários possíveis...

Que corri na minha nutricionista e pedi um HELP!!

Ela me receitou o ÓLEO DE PRÍMULA!! E no mesmo dia eu comprei e comecei a tomar e incrivelmente os sintomas melhoraram muitooooooo!!!!!! Haaaa Mariah isso é placebo... Gente não sei se é placebo, só sei que comigo funcionou e sinceramente nesses casos acho que não custa tentar, melhor do que ficar pagando de louca!!! Como tudo que eu compro, tomo, visto eu pesquiso na internet, o óleo de prímula não seria diferente, e fiquei feliz com as referências que tive do Tio Google!
Eu comprei no Mundo Verde, esqueci total o preço, mas pra mim valeu super a pena!!! Tomo duas cápsulas ao dia de manhã.

Bonitas essa é mais uma diquinha, mas é bom cada uma consultar uma nutricionista. Só um profissional para dar uma dosagem ou indicar algum medicamento NATURAL (sempre) específico para cada uma!!




 Mil Beijosss e uma semana maravilhosa a todas!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Bipolar foi ótima, Mariah kkkkk
    Eu sempre sofri de TPM, mas acho que dentro da normalidade (a não ser pelas cólicas, já cheguei a parar no hospital por causa disso rs)... Mas essa dica é boa, hein!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esse remédio salvou a minha vida!!! kkkkkkkkkkkk
      Juro q eu achei q eu estava bipolar...depressiva...
      To babando nos seus posts de Londres!!!!
      Mil Beijos!!

      Excluir
  2. TPM é uó!!!
    Não sabia desse remedinho. Gostei da dica
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga é mtoooo bom!!! Resolveu mesmo, Juro!
      Agora to em busca de um calmante natural...Que não me deixe lesada e com sono!
      Kisses e saudades amiga!!!

      Excluir