segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Casaco Tweed Chanel...Opsss da Leader .

Bonitas, tenho uma história muito interessante para dividir com vocês, antes de relatar as minhas peripécias em lojas de departamento, um breve esclarecimento sobre o casaquinho de tweed:


Clássico e cheio de estilo, o tweed ganhou nome e história ao ser eleito pela estilista francesa Gabrielle Bonheur Chanel como um dos tecidos para fazer parte da sua coleção, em 1928. O tecido de textura áspera, feito de lã de diferentes padronagens se mantém vivo no guarda-roupa feminino, primeiramente usado para fazer parte do conjunto de tailleur, mais tarde repaginado e muito graças ao gênio Karl Lagerfeld, deixou de ser uma peça séria, para incorporar no nosso dia-dia, de maneira despretensiosa, não menos clássica, clarooo!!!

Eu sempre sonhei com um casaquinho de tweed para chamar de meu, óbvio que nunca sonhei com um Chanel porque ai não seriam sonhos e sim loucuras, rsrsr... masss um parecido já estaria excelente.
Pois bemmm, um dia andando sem pretensões na Leader Magazine, quem me conhece sabe que eu sou a tarada por lojas de departamento, lojas populares, casas de bagunça e afinss, rsrsrsr, tipo louca de olhar tudo, ficar horas no setor brinquedos!!! ( Não me culpem, a culpa é do meu signo, Áries é o signo mais infantil do zodíaco).
Bommm no momento que me deparei com uma arara, escrito: PROMOÇÃO, o cérebro da gente dá aquela pulada básica, e fui dar uma “olhadinha”... Gente não é que achei uma belezinha de casaquinho tipo tweed!!!! Super fofo e melhor preto e branco que é uma das minhas combinações favoritas, ao olhar o preço... R$ 39,90... Existe maior felicidade para uma mulher, do que gostar de alguma coisa e ver que custa irrisórios R$39,90????
Depois desse momento “Felicidade brilha no ar” By Fábio Júnior, dei uma analisada básica no produto, tipoo, não era a maior qualidade do mundo, mas também garanto que não era vagabundo, e nesse momento tive a ajuda e compreensão do meu querido noivo, que é bom entendedor de bons produtos, por fim levei e uso muitooooo, e me sinto usando um tweed de lã de ovelhas israelenses, kkkkkkkk (?????ovelhas israelenses????).


Abaixo alguns modelos!!!!





Coisa linda né???!!! Adoro usa-lo com calça jeans, mistura o arrumadinho do casaquinho com o básico da calça!! Prometo que tiro uma foto legal do meu humilde casaco...rsrsrs!!!!

Beijossss!!!

2 comentários:

  1. Antes de mais nada,rí horrores com o post. Adoro a sinceridade despretenciosa sua amiga. Eu sou muito ignorante prá moda. Sempre gostei desse estilo de casaco e nem sabia que tinha esse nome. Agora estarei muito mais bem informada.
    Nesse inverno preciso renovar meu guarda roupa e conto com a ajuda do Mais Bonita.
    bjinhuus

    ResponderExcluir
  2. hahahahahah, que bom que gostou amiga! É disso que eu preciso feed back!!!!!!!!!!
    Te amo!!!
    Mil bjsss

    ResponderExcluir