terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Desafio do batom!

Oláaa girlsss!!!!!!

Gente a parada é: Lancei um desafio pra mim mesma!!
Há tempos atrás no GE (blog Garotas Estúpidas), a Camila Coutinho fez um desafio de passar 1 semana usando todos os dias batons diferentes, eu fiquei com isso na cabeça, pois compramos tanta coisa e geralmente não usamos tudo o que temos (é uma boca, dois olhos e uma bochecha só pra tanto batom, blush, sombra, rímel etc), então essa semana eu me desafiei a usar 1 batom por dia de segunda a sexta, e postar aqui minhas escolhas!!! Comecei ontem e vou postar aqui o batom de ontem e de hoje!!!

Zezusssss!!!! Heheheheh!!

Ontem, segunda, eu estava de gloss, ele é um rosa puxado para o lilás. Como?? Eu canso de falar que peguei bode de rosa... Mas ele é um puxado pra lilás, mas pra roxinho sabe???
Olha só:


Já viram uma boca mais torta???!! Hahahah

O escolhido foi o Lip Gloss Interdit da Givenchy, não gosto muito de Gloss, mas esse é bem legal, não é brilhoso demais e cremoso na medida, essa cor é a Lilac Confession.


E hoje (minha cara ta péssima, diga-se de passagem), eu queria usar algo parecido com esse batom da Musa, ídola, Salve-salve, Julia Petit, que ela usou no sexto dia de SPFW, não é um vermelho... É tipo um mogno... Enfim...

Olha a Julia:
Humilhando a sociedade!



E agora euzinha, (hoje eu tenho certeza que eu não tenho um pingo de vergonha na cara, como colocar uma foto minha depois da Julia??!!)!!!!




Mataaaaa a dengue!!!! Hahahahahha, gente minha cara ta uóóó, perdão!!!


Eu usei o Chic da MAC que tem uma cobertura muito boa, tem cor e brilho na medida!




Nem dá pra ver a cor direito, porque eu sou PÉSSIMA fotógrafa, pra fazer essas fotos sem vergonha eu demorei 1h!!!


E ai meninas, quero ver vocês heim!!! Desafio todas mudarem a cor de batom todos os dias!!!!
Amanhã tem maissss fotos assustadoras, kkkkkkkk!!!

Beijos!!!!!!!!






















2 comentários:

  1. Hahaha... vc é mto figura! Me divirto com esse blog, fico aqui trabalhando e qdo rola um stress, eu vou ver o que a Mariah anda aprontando! rs Adorei as duas cores de batons, e vc é lindaaa! Para de ficar falando mal de vc, pessoa! Q coisa! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaaaaa fico felizz de saber que eu faço vc rir!!!! kkkkkkkk
      Eu mesma passo mal aki sozinha!!!!
      Amei saber q vc gostouuu!!!!
      mil bjssss

      Excluir