quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Viva ao Livre Arbítrio!

E ai Bonitas, como vai indo a primeira semana de 2012?? Metas fresquinhas, planejamentos bem encaminhados?? Eu estou trabalhando intensamente, nada de férias, nada de folga, e viva o ar condicionado!!! Kkkkk, uma das melhores invenções da humanidade!!

Bom gente, minha idéia é toda quinta deixar de lado as tendências, a beleza as dicas e trazer pra vocês um pouco do que eu penso sobre o mundo feminino e tudo que o envolve!

Uma das coisas que me fez relutar a voltar escrever e até mesmo pensar em desistir da idéia do blog foi o medo de ser mal compreendida...
Sim, podem me chamar de covarde, mas eu sinto certa aflição de escrever X e a pessoa entender Y.
Tenho verdadeiro PAVOR das pessoas acharem que por intermédio do blog eu quero estar ditando regras e padrões para as pessoas, por isso esse post é sobre a MINHA OPINIÃO, sobre a moda, beleza e etc...

Pra mim tudo nesse meio é relativo e cada um nesse mundo de 7 bilhões de pessoas tem a sua opinião. A moda diferente do que muitos pensam não é simplesmente uma roupa da estação, a moda tem a ver com personalidade, cultura, música, artes e muitass coisas. A cada seis meses (depende), os grandes estilistas têm suas inspirações, sua idéias espetaculares, (às vezes pífias), e transformam tudo isso em roupas, que podem ter tudoo a ver com você, ou absolutamente nada a ver com você. O último desfile da CHANEL o bárbaro  Karl Lagerfeld, trouxe um desfile com inspiração na Índia, eu surtei porque eu me identifico e gosto do estilo de badulaques indianos, olhos marcados... etc, mas se você é uma pessoa mais minimalista não tem que sofrer...dane-se a Índia os badulaques e o Karl, rsrsrs. O que eu queria que as pessoas entendessem e parassem de falar besteira, é que a atividade de um jornalista ou uma pessoa que gosta de escrever sobre esses assuntos, blogueiros, colunistas, etc, tem a obrigação de passar informação, e quem vai escolher o que vai usar, comprar, inserir na sua vida é você leitora!!


Quem sabe do seu dia-dia, do seu estilo, do seu gosto é você!
Uma coisa que pra mim é diferencial em qualquer pessoa é o respeito com a própria personalidade, uma mulher romântica que ama babado, por acaso tem que se adequar ao estilo Gótico porque um estilista falou que é tendência???? Óbvioooo que não, uma coisa é você estar por dentro do que está rolando no “mundo da moda” a outra é você se fantasiar de gótica porque está na moda!

O meu intuito aqui é informação pra quem gosta e dicas pra quem quiser utilizar, nada é rígido, nada é imposto, se tem coisa que eu acho CAFONA é essa coisa, tem-que-ter, ninguém tem que ter nada que não goste ou não combine com você, ou também que não possa comprar.

Pra fechar quero dar o exemplo de duas Divas contemporâneas que tem muita personalidade. Lady Gaga, e Adele.
Gaga samba na nossa cara, com muita cultura Pop, modernidade, arte, dance, sexualidade e talento!
Adele tem um estilo sessentinha, com cabelos e makes impecáveiss, uma mulher que não tem 1,80 e 50 kg, mas esbanja beleza e charme.
As duas causam e arrancam elogios de todos os críticos, cada uma no seu estilo, é disso que eu estou falando minha gente!!! PERSONALIDADE!!
Claro que isso não tira o direito de você querer se arriscar e querer ser mais ousada, isso é ótimo, brincar com você, assim como você brincava com suas bonecas! O que eu digo é que ninguém precisa sofrer nem gastar os tubos pra estar na moda, muito menos estar bem vestida!!!





Minha intenção, com todo carinho que eu tenho pelo meu humilde espaço, é ajudar vocês a se sentirem bem com vocês mesmas e só isso, nada de regras só informações! Espero ser compreendida!

Mil beijos!!

Gente comentem please, preciso saber o que vocês estão achando, do que vocês querem saber, quais os maiores interesses, ok??!!!










4 comentários:

  1. Achei muito válido o post.
    As mulheres precisam saber que não precisam deixar de ser o que são pra estarem por dentro do que é atualidade.

    ResponderExcluir
  2. Isso ae amiga!!! Esse lance de ter que ter algo específico prá usar, seja de tal marca ou tal tipo é muito nada a v.Viva a liberdade! A liberdade de ser quem se é.
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Se existe uma característica hoje em dia na Moda é a democracia!!!!
    Sem esse tem-que-ter!!!!
    Valeu amigaaa!!!
    bjsss!!!

    ResponderExcluir