sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Batom de sexta!

E chega o dia maissss esperado da semana!!!!! Sexxta!!!!
Gente o batom de hoje é uma homenagem!!! Sim, sim eu me rendi ao rosa!! Rosa é aquela cor feminina (mas homem de rosa fica tudo), que toda mulher desde pequena aprende a amar (a maioria), eu já gostei mais... Hoje em dia não tanto, mas passei esse rosa pra homenagear todass às meninas que entraram no blog essa semana e fizeram bater o recorde de acessos desde o dia 02 de Janeiro que foi quando eu reiniciei o Maiss Bonita!! MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA!!!!

O rosa de hoje é o Pink Nouveau da Mac! Ele não é mate, é um pink forte, cremoso e lindo mas acho que nas fotos não deu pra ver a "presença" dele...




Gente amei essa semana, apesar de pagar mico todos os dias, eu adorei essa experiência!!!! Acho até que vou postar os batons de sábado e domingo.... Vamos ver!!

No mais eu queria dizer o quanto amo esse meu humilde e sincero espaço, e quanto é real a minha vontade de escrever para mulheres normais assim como eu, que não buscam a perfeição, só quero me divertir, entreter, informar e claro fazer vocês rirem!!!! Hahahahah!!

Mil beijossssssss!!!!!!!!!!!!!!!! :))))))))))))))))))))

2 comentários:

  1. Cuncundi,que lindo esse batom!!!
    Se rendeu ao pink?Hahaha
    BJS!!Saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me rendiiiii!!!
      Nossa abri um sorriso do tamanho do mundoooo ai ver seu coment cuncundi!!!!!!!!!!!!
      Amo vc!!!!!

      Excluir