quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Make de Carnaval!!!

E hoje quarta feira, continuamos na contagem regressiva para o carnaval!!!!


Eu sei que muitas bonitas não dispensam uma bela maquiagem à noite, e no carnaval não poderia ser diferente, ainda mais que podemos ser mais ousadas e arriscar!!!
Como eu disse ontem, eu acho que de dia é impossível usar muita coisa, mas à noite dependendo do tempo e de onde você estiver, vale super a pena você ousar na sombra escolhida, inclusive usando artifícios que não usamos muito como cílios postiços, glitter, delineador colorido e rímel colorido!!
Em primeiro lugar, escolha um bom primer (para a pele também)!!! Eu ainda sinto certa resistência das mulheres em utilizar esse produto! Meninas, primer é muitooo importante em uma make, ele não só reduz a oleosidade, mas como segura a maquiagem e ainda dá um viço bonito na pele, tudo o que queremos no carnaval não é mesmo?! E olha gente não precisa gastar os tubos o da Avon, por exemplo, é ótimo!!! E também não se esqueça do primer para os olhos, recomendo o do Boticário que também não é caro!! Já ouvi dizer que o primer de sombras do Boticário não segura Glitter, enfim cada um usa o seu produto favorito!!!
Se for optar por sombras, ouse na cor, faça um color blocking com sombra colorida +rímel colorido, ou sombra colorida+delineador colorido, ou use uma sombra só, bem pigmentada!! Gente o color blocking não é difícil, é ter paciência que fica bom, e lembre-se, ninguém vai ficar analisando o seu olho... Então, divirta-se!



Na Água de Cheiro, tem rímel e delineador colorido com preços ótimos, eu mesma fui lá testar e adorei!!!

Daqui a pouco posto meus vídeos preferidos de maquiagens para carnaval!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário