terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fim do Sumiço, Carnaval e Tudo Maiss!!!

Meninasssss Bonitasssss, que saudade que eu estava do meu humilde cantinho!!!

Mil desculpas pelo mini abandono, é que o trabalho me consumiu nesses últimos dias!!!
Mas estou de volta com uma semana muito especial! A semana pré carnaval onde todas nós estamos empolgadíssimas e desesperadas, hahahahha, afinal de contas são quatro dias no mínimo de looks, festas e etc, meu beimmm!!!!
Vim aqui com a missão de ajudar vocês, a montarem looks confortáveis e bonitos nesses dias maravilhosos que virão!!

A minha primeira dica vai pra quem vai pular o carnaval na rua. Eu acho que pra agüentar todo o calor, todo o sobe e desce de ruas (nem sempre em bons estados. As ruas e as foliãs), o conforto é fundamental, até pra que a roupa não atrapalhe a diversão! Uma idéia é montar quatro ou cinco looks e (depende de quantos dias você vai se acabar nesse carnaval), experimentá-los EM CASA!!!! Nem sempre aquele vestidinho lindo que você comprou vai realmente ficar bom e agüentar o tranco da folia, então opte por peças “guerreiras” que não sujem à toa, que não rasguem fácil e que não apertem! Depois de experimentar as roupas, vá para o sapato! Gente eu super indico um bom tênis para esses dias, rasteirinha pode arrebentar (imagina a cena), o tênis além de ser mais confortável é mais seguro, não vai ter problema de pisarem no seu pé, e até porque rasteirinha no carnaval é ter que depois passar álcool no pé... Sabemos que a possibilidade de você pisar em um vidro existe... E tem pessoas que ainda tem o hábito ancestral de fazer xixi em qualquer lugar né... Então o tênis é a melhor pedida!!

Essa montagem disseca bem!



  1- Blusa leve!! Pode trocar a básica branca por uma neon, ou uma brilhosa, ou uma estilo navy que é super verão, e também pode por em prática o truque do sutiã neon embaixo da blusa branca que fica um efeito muito legal!!!

2- Pra incrementar, um acessório de cabelo é super bem vindo, dá graça, beleza e é super carnaval!!! Eu amo!!! Tem uns baratinhos e lindos em qualquer lojinha, eu mesma comprei alguns no ano novo... Carmem Miranda detect...

3- Short ou bermudinha! Ta eu sei que a calça Jeans é mais confortável, mas esse calor ta complicado né gente??

4- ÁGUA!!! Ou faça o truque do álcool-água-álcool-água, isso é muito importante meninas, hidratação em dia, não quero ninguém parando no hospital!!!

5- Desculpa quem consegue usar primer-base-pó-blush, mas nesse calor tudo derrete até a base mais bapho e cara do mundo, então um batom forte com cor e lindo de morrer já vai te deixar linda!!!

6- Como eu disse um bom tênis, pode ser de cor diferente, metalizado... É carnaval galera!!!!

7- Uma das coisas que eu mais amo no carnaval é que ninguém fica ridículo, é tudo lúdico, tudo brincadeira... Eu amo isso! Então se você estava sem coragem de passar aquele amarelo cor de gema nas unhas, é à hora, tudo Pooooode!!!!!

8- Balangandãs!!!! Muitos, vários... Se joguem!!!

9- Pra quem quiser usar vestidos e saias, atenção: Shortinho por baixo! Fica mais confortável pra dançar e se levar um tombo... É mais seguro néam...??

Depois de experimentar tudo é jogar na mala e ser feliz!!


Obs: Me deu uma vontade de pendurar uma melancia no pescoço e sair por ai!!! Amo Carnaval!!!


Mil beijos














Nenhum comentário:

Postar um comentário