quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Loafers!

Oi Bonitassss!!!!


Meninas quero pedir a paciência de vocês com o ritmo desacelerado do blog! Como já mencionei aqui, estou em processo de mudança de casa, então a minha rotina está super apertada!!!! Prometo que logo essa fase vai passar e as postagens voltarão ao normal!!

De uns tempos pra cá, eu que sempre fui amante do salto alto, estou tendo um caso de amor com as flats (sapatilhas e sapatinhos baixos). Confortáveis e lindas elas nos salvam naqueles dias de cansaço ou nas andanças por ai, pois o conforto é fundamental não é mesmo?!
Nunca abandonarei o salto, mas ele está reservado para a noite e para dentro do escritório, (tenho sempre um sapato de salto no escritório, venho de sapatilha e coloco o sapato aqui....).

Não sei se vocês repararam, mas os Mocassins voltaram às vitrines! Eu me lembro muito da minha adolescência, quando eu tinha um mocassim marrom da MR. CAT, hahahahhahah, alguém ai se lembra???
É pessoas, a moda é cíclica!!!
Além dos mocassins o que vem calçando os pés de muitas mulheres são os loafers.
Mistura do mocassim com o slipper masculino! Eu to apaixonada!!! Sei que muitassss meninas vão torcer o nariz, mas como eu sempre escrevo aqui, tudo vale como informação!!!
Dá uma olhada!



De onça!!!
 

Tem até Louboutins!!!!


E outros!!


 



E ai, o que acaharam??!!

Mil Beijoss!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário