segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Último post do batom, (juro)!!!!

Mais uma semana!!! Como foi o FDS bonitass??!!! E esse calor??!! Como que faz??!!!
Nossa gente eu sofro no verão!!!
Mas eu sei que pertenço à minoria que detesta verão!!!
Enfim, detestando ou não, vamos combinar que não é fácil ficar maquiada nessa estação do ano!!
Como os posts de batom fizeram sucesso, resolvi postar o batom que eu usei sábado de manhã e à noite!! Até porque com esse calor não dá pra inventar muito na maquiagem, tem que ser um batom bonito um corretivo, rímel e um blush... Base, sombras... Nem pensar!

Domingo não usei nada, nem corretivo, estava com a pressão arterial lá no pé por causa da alta temperatura... Ninguém merece!!!!

E como é muita coisa na minha cabecinha chata, eu me esqueci de tirar fotos dos batons que eu usei!!! O coral é da Água de Cheiro, (amo a marca, disse isso no vídeo de besteiras de Janeiro! Tem loja no Pontual Shopping em Volta Redonda), e o roxinho é da Avon Color Trend, rosa retrô!! Ambos com coberturas cremosas e cores lindas de morrer!!!

Coral- Água de Cheiro- Sábado de manhã!





Sábado à noite, roxinho - Avon Color Trend- Rosa Retrô- reparem no bigode de suor da pessoa, kkkkkkkk, que glamour!!!


Chega de batom!!!!! Acabou a palhaçada, hahahahah, amanhã tem post “normal”!!!




Beijos e ótima Semana!!




2 comentários:

  1. Linda,linda!De coral,roxinho,com ou sem bigodinho,KKKKKKKK!
    Eu gosto do calor,mais esse tá de matar né cuncundi???BJS!!!Te espero domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmmmm!!!!!! Vc é mto suspeita cuncundi!!!! hahahahaha
      Domingo estou ai pra suar bastante o bigode com tanta comida boaaa!!!!
      Eitaaa!!!!
      Love You!

      Excluir