quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Feliz Ano Novo!!

Minhas Bonitas do meu coração!!!!!!!
Que saudadessss!!!!!!! Gente me conta como foi o carnaval de vocês??!!! Quero saber de todos os detalhes!!! Os sórdidos também, hahahahahah, brincadeiraaaa, abafa o caso!!!!!!!

Gente, eu não descansei nada no carnaval, to atolada de coisas da minha mudança, coisas pra fazer na casa nova, stress, caixas e caixas, coisas e mais coisas, além do meu trabalho que bomba!!! Eu sei que estou devendo o vídeo das comprinhas, preferidos e besteiras de Fevereiro, mas to sem lugar pra nada, muito menos gravar vídeo!! Como eu to cansada meninasss, to andando na rua só o pó, qualquer dia desses alguém me joga uma moeda achando que eu sou mendiga, hahahahahha!!!
Mass força no blush e vamos começar o ano não é mesmo??!!!! Quando tudo estiver no seu devido lugar prometo muitasss novidadess!!! :)))))

E como o sol continua fritando nossos belos cabelos e o calor continua, nada melhor que saias pra refrescar geral, heheheh!!!

Há pouco tempo postei umas fotos das saias mullets no Facebook do Maiss Bonita (não curtiu ainda?! Não acredito!), e perguntei se vocês achavam que essa moda iria pegar... Depois daquela postagem as saias mullets praticamente triplicaram nos blogs de street style e moda!!!
Bom se você só se lembra da palavra mullet para nomear aquele cabelo trash dos nos 80, calma que eu te explico! Ui!!!


As saias mullets são modelos de saias onde a parte da frente é mais curta e a parte de trás é maior, pode ser que a parte da frente seja muito mais curta ou levemente mais curta.
Li uma frase esses dias sobre as saias mullets que achei muito interessante, não sei se vocês concordam é assim:
“As saias mulltes tem a sofisticação dos longos e a sensualidade dos curtos...”
O que vocês acham??
Só uma dica: Se você não for muito alta e não tiver as pernas finas é bom usar salto alto!!!
Outra coisa, se alguma menina aqui de Volta Redonda quiser usar é bom mandar a costureira de confiança fazer, porque até chegar por aqui.....já viu né??!!!
Se alguma bonita já tiver visto esse modelo de saia por ai... Deixa o local nos comentários!!! Prestará um serviço pra sociedade Volta Redondense, rsrsrsrs....



Agora uma coisa não me sai da cabeça....
O vestido de noiva do clip November Rain....posso chorar agora?! Coisa mais linnnndaaaaa!!!



 Mil Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário