quinta-feira, 31 de maio de 2012

Reflexão de Quinta!!!


 Olá Bonitas!

Hoje o reflexão de quinta é muito ESPECIAL!!!!!

O texto que segue abaixo é de uma pessoa que eu admiro muito! Não só pela amizade que construimos ao longo de um tempo, mas pela pessoa sensacional que é! Minha amiga Samira Sartor é uma grande mulher, uma pessoa que consegue fazer a dobradinha beleza interior + exterior caminharem maravilhosamente bem! Isso nem sempre é fácil, estamos cansadas de ver por ai mulheres que focam na beleza de uma forma triste e vazia. Samira é um exemplo que todas nós devemos seguir, cabeça, corpo e mente em sintonia saudável!!! Além de advogada ela é escritora nas horas vagas, seus textos são incríveis e logo ela terá um blog que claro divulgarei aqui!!!! Espero que todas gostem!!!!!! E claro Obrigada amiga querida por deixar eu publicar seu texto nesse humilde espaço! 

"Sexy não é a saia mais curta, aquela que quase mostra o útero de algumas mulheres. Discurso sobre o útero porque atualmente e, infelizmente, já descartamos apenas a visualização das"polpas da bunda".
Sexy não é o decote mais ousado, mas sim aquele detalhe que "mostra escondendo", aquele pedaço de pele que aparece quase sem querer.
Atitudes politicamente corretas são sexy. Vulgaridade não.
Simpatia pode ser sexy. Por gentileza, com licença e bom dia também.
Educação, liberdade e independência são sexy. Não necessariamente nessa ordem.
Tu te tornas sexy, baseado nas posturas que assume, através de gestos e até mesmo através de um olhar. Ahhhh...o olhar!
As vezes um olhar é mais expressivo do que mil palavras pronunciadas.
A atuação combinada com a intenção são determinantes para uma postura ser considerada sexy.
Ninguém paga faculdade para obter diploma de como ser sexy, nem se compra certificado "sou super sexy" em lojas. Ser sexy apesar do apelo televisivo e publicitário, nem sempre está relacionado ao desejo sexual.
Um trabalho fotográfico pode ser sexy, uma revista pornográfica pode não ser.
Os cheiros do sabonete de erva doce e da loção pós-barba, são mais sexy do que músculos. Mãos são sempre sexy, enquanto que o bumbum nem sempre. É só imaginar cada uma destas partes do corpo sujas.
Bom humor é tão sexy quanto champagne. No entanto que sejam desfrutados em horas certas e com moderação.
Ninguém quer uma noite romântica com o Patati Patatá e nem tampouco com um membro do AA; mas sim, a combinação bem dosada desses elementos pode ser bem vinda! E apesar das pessoas terem o costume de valorizar o que parece inacessível ou de sempre sentir a necessidade de ter alguém ao lado, acredite:
você não precisa estar com alguém para se sentir sexy. A sensação de ser sexy sozinho pode ser uma delícia. Aprendi que sexy são as atitudes que não têm a pretensão de serem sexy. Não são as caras e bocas forçadas que se vêem em fotos. Começando pelas minhas, lógico.
Não são rendas e transparências. Nem a loira mais que a morena. Sexy é algo intrínseco. Que geralmente encontra-se nas entrelinhas.
Então repito: Desista de forçar a barra. A naturalidade sai mais barata, não faz a máscara cair com o passar do tempo e não tras nenhum tipo de decepção.
A incansável busca por uma concreta definição termina aqui, quando descobres que para se tornar super sexy tu só precisas de ti mesmo.
Quando optas por usar nenhum outro artifício a não ser a tua personalidade!

(Samira Sartor)

Mil Beijoss!!!!

4 comentários:

  1. Que lindas palavras amiga! Me emocionou! Obrigada pelo carinho e amizade que mesmo sendo a distancia é verdadeira! Te admiro demais e tu sabes disso! Super beijo dunita!!!

    ResponderExcluir