quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dica rápida!




Passando para deixar uma dica boa e rápida para vocês Bonitas!

Eu amo unha grande!! Uns acham cafona, outros acham bonito... Enfim, EU sou apaixonada por unhas grandes! Você pode até não curtir unhão, mas com certeza gosta e procura ter uma unha saudável, bonita e forte!

Eu nas minhas procuras por produtos para as minhas unhas, bati o olho no óleo fortalecedor da granado para unhas (linha Pink) e já me interessei, pois gosto demais da linha!!! Tive certa cautela, pois já tinha adquirido a cera para unhas e cutículas, então pesquisei pra comprar e claro comprei. Na drogaria CERTA e na PACHECO está mais barato do que no Mundo dos Cosméticos! Achei interessante a embalagem, tipo a de um rinosoro para nariz sabe? E vem bastante óleo, que rende horroressssssss, uma gota dá para todas as 10 unhas!!!! E o efeito é SENSACIONAL, eu estava com 3 unhas problemáticas que não queriam crescer, mas na primeira semana já senti uma P#%@*& diferença!!!! O cheiro é bom, e apesar de ser óleo não meleca tanto, mas é pra usar antes de dormir!! Custou R$ 27 e pouco.

Super indico, para quem quer fortalecer as unhas, deixa-las mais fortes e bonitas (minhas queridas manicures adoraram)!!!!! E o melhor? Pode passar com esmalte.


Mil Beijos!!

4 comentários:

  1. Adorei de novo a dica Mariah! Vou comprar pq estou anêmica e minhas unhas estão quebrando a toa. Da anemia já estou cuidando, mas nada como uma ajudinha extra! hehehe
    Como você sempre pede sugestões, vai uma idéia de postagem "pra gente": Cabelos.
    Pode ser dicas de cortes, coloração ou então tratamentos específicos tipo esse óleo de Argan q todo mundo só sabe falar nele...
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiii que bom!!!!! Olha o troço é bom, eu to amando, usando até nas unhas do pé que estão todas esbranquiçadas!!!
      E olha missão dada é missão cumprida!!!! heheheheh
      Pois é, eu amo cabelos e falo tão pouco...
      Está anotado!
      Mil Beijos

      Excluir
  2. ótima dica, minhas unhas quebram mto, gostei do post!
    já estou te seguindo! venha conhecer meu blog e se gostar, me segue!
    obrigada, bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, fui te visitar e já estou seguindo!
      Tb amo esse assunto "cabelos", muito legal todas as suas dicas!!!
      Mil Beijoss

      Excluir