sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mico de sexta!!

Pra comemorar sexta feira, um mico básico para vocês rirem bastante da minha cara!!!!!Rsrsrsr...

Além das risadas segue abaixo a foto para provar que não existe mulher feia, existe mulher sem maquiagem e sem um bom secador ou babyliss!!
Sábado passado foi um dia muitooo especial pra mim, o casamento de uma das pessoas mais importantes dessa minha vidinha, uma amiga que é uma irmã, que me acompanha desde os primóirdios até hoje em dia! Para um evento desses, queria estar DIGNA de ser amiga de uma noiva (Rebeca) que é minha Musa Inspiradora, e musa desse blog também. Sempre me inspiro na elegância e no bom gosto dessa criatura, ela é daquelas que coloca uma calça jeans e uma blusa branca e fica chikéérrima sabe??? Então veja abaixo o antes e depois, com o plus da minha cara estar uma bola de futebol, pois estou ingerindo muitoooo corticóide por causa da minha asma!! Delícia!

Antes: Olheiras crônicas, cabelo natural minguado, sem graça! Tirem as crianças da frente do computador!


Depois: Sem olheiras, cabelos "Mamãe quero ser Capa da Nova", e sem batom, hahahhaha, acreditem mais eu fui sem batom, muita emoção dá um desconto! Esses "cachos" eu fui "destruindo" dentro do carro mesmo, o bonito do babyliss é ficar sem cachinhos de Maisa sabe?? O efeito tem que ser o mais natural possível!





Ai gente eu sou muitooo tosca para fazer poses e tirar fotos, preciso de umas dicas da minha amiga Samira Sartor que é linda, fotogênica e tira cada foto lusho! Além disso é uma advogada- escitora super talentosa em breve terá um texto dela aqui no blog!!

Riram bastante!!!??? Ok, ok já podem aproveitar a sexta!!

Mil Beijos Bonitas!!!!

4 comentários:

  1. Maneraço sua postagem, gostei. Mesmo sendo homem muito brabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cundi!
      Fiquei tãoooo feliz de ler seu comentário!!!
      Mto obrigadaaaa!!!!!!
      Bjsss
      Nos vemos em breve!

      Excluir
  2. Tá RYKAH, tá DYVAH!!!

    ResponderExcluir