quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Reflexão de quinta!!!

Na verdade eu nem vou escrever muito hoje, as fotos vão falar por si!! É só pra dizer que ser bonita e bem vestida muitas vezes não tem a ver com o seu manequim 34!

Tem muita mulher sarada que paga mico nas ruas todos os dias com os seus 100 cm de coxa malhada!!!
Sou a favor de todos se cuidarem, pela saúde e também para melhorar a parte estética!!! Mas não vem me dizer que SÓ quem é rato de academia ou que veste 34 é bem vestido!
Estar bem vestido é outros 500!!! Tem a ver com o famoso bom gosto que vemos pouco pelas ruas da vida!!! Tem gente que acha que moda é marca, ou que moda é o que a atriz lança na novela das 8h!! Muita calma nessa hora!!! Vamos parar de sermos vacas de presépio e começar a inserir nossa personalidade nas roupas, nos cabelos e afins!!!
Esse site http://girlwithcurves.tumblr.com/ é um dos mais visitados e fervidos do mundo, feito por uma mulher de cabelo enrolado volumoso e que não pesa 45kg mas lança moda, e tem fãs e admiradores por todo mundo!!
Seja você negra, japonesa, gordinha, magrinha, alta, baixa, com sardas... Acredite que sim, você pode ser bem vestida e belíssima com os seus traços, corpo, jeito e cabelos...
Esse post serve para todas que perdem tempo com as neuroses!!! Inclusive esta pessoa que vos escreve!
É isso!!!

Com vocês... Tanesha Awasthi!!!



 
 
Foi difícil escolher as fotos!!!! Só tem foto linda no site!!! Super inspirador!!!
Gostaram??!!!




Muitos Beijos!!!

2 comentários: