quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Acessórios de cabelo!!!

Bonitas, uma coisa é fato os acessórios de cabelo ainda geram muita resistência no meio das mulheres, apesar de serem lindos, femininos, democráticos pois servem para todos os tipos de cabelo, algumas moças ainda insistem em dar cartão vermelho para estes lindos adereços!!!
Um pena pois eles estão disponíveis para todos os estilos de mulher, das mais discretas, elegantes e românticas às mais ousadas e de personalidade forte. São presilhas, tiaras, faixas, fitas, casquetes, entre outros adornos, que podem ser escolhidos de acordo com o estilo de cada uma.
E alguns são tão poderosos que tem o poder de levantar um look básico, se tornando a peça principal!
Eu tenho várioss, uso muito e amo!
Acho que vale a pena investir e testar, mesmo se for um mais simples e básico.
Quem sabe um dia eu mostro os meus por aqui...
Para o verão que está chegando, aposte no charme dos acessórios de cabelo. Para complementar o penteado ou ser um aliado funcional em um bad hair day, eles estarão presentes em todos os modelos e estilos, basta escolher




A linda, Blair Waldorf, interpretada pela atriz Leighton Meester, no seriado Gossip Girl, não tira as tiaras da cabeça. Já usou diversos modelos, dos mais básicos aos adornados com grandes flores ou laços.


Adoro essa coisa “cara de boneca”!!



Beijos para as Bonitas!!!

Um comentário: