quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Maquiagem! Verão!

Olá Bonitas!!!!
Desculpem pelo atraso dos posts!!!

Bom gente, o fato é que a partir dos próximos dias estaremos fritando, ouuu debaixo de chuva, ou também as duas coisas ao mesmo tempo...éee esse é o Verão...
E como tudo no Verão se torna mais alegre, colorido e bronzeado (menos meu humor), com a maquiagem não é diferente, se existem tendências para roupas, bolsas, sapatos e afins, a maquiagem também lança moda.
Não adianta fugir, no verão as cores reinam, é de praxe que as sombras coloridas sejam as prediletas para ousar.
O que eu observei, além das cores campeãs de audiência (turquesa, rosa, verde...), é uma mistura dessas mesmas cores.
Misturar rosa com verde? Turquesa com amarelo? Laranja e verde?...
Ta achando barracão de escola de samba???hahahaha...Dá uma olhada






E ai?? Torceu o nariz??? Hahahahah...
Olha, eu acho lindo, e na boa, to treinando muito pra fazer uma verde e rosa!!!
Acho que ousar, e sair do óbvio é sempre bom!
Mas é claro que ninguém precisa sair Mangueirense pra ficar na moda!
A maquiagem de Verão engloba também o básico e lindo de sempre!
Nada fica mais bonito que uma pele bronzeada com batom rosinha ou nude com bastante rímel e blush, o Verão também pede naturalidade






Pra quem como eu, não toma sol (principalmente no rosto), Blush bronze ou pó bronzeador é sempre a pedida, eu uso no verão, inverno todas as estações.

Claro que no verão eu dou uma carregada maior.
Tem uma infinidade gigantesca de pó, blushs, ótimos para dar aquela bronzeada, e eu prometo fazer um post sobre isso!

Voltando a vaca fria, se vc achou ousado às sombras coloridas mesmo quando utilizada uma cor só, ou pelo fato de vc não gostar de sombra, ou achar que no verão mela e talz( Povo, lembra do post sobre primer pra sombra??? Ótimo para não melecar!!!) mas mesmo assim vc quer uma cor na produção???
Batons!!!!!!!!!!!
Eu sou uma apaixonada por eles, faço coleção! É muito prático quando o tempo fica quente né gente??? Aquele calor que mal dá pra passar o corretivo nas olheiras, vc chama no batom e já fica com cara de maquiada, sem suar muito!!!
Eu amo todas as cores!!!

Rosa!!
Chock,claro, escuro... todas a nuances!!!!








E gente uma novidade para as mais ousadas, #adoro!

Os batons Azuis!!! Têm coragem??!!
Experiência própria???
Nunca diga nunca!!!!!!!!!!!!!! Hehehehe...




E a cor que eu estou apaixonada...Laranja!!!
 








Gente vocês não tem noção da minha busca pelo batom laranja!!!

Desde o verão passado, eu corri atrás de um batom laranja, fiz trocentas misturas, mil andanças, e nada de achar, o Orange da Mac eu mandei uns 300 avise-me da Sacks e nada tambem...
Depois de muita procura achei um laranja pra chamar de meu, o coral da Natura, que é bem laranjão mesmo!!!
Mas é claro que quero outros tons...sou viciada em batons!

E claro o Vermelho que é um clássico para todas as estações.
No verão eu prefiro os vermelhos mais abertos!!!









Bom, e se vc gosta de marcar os olhos, os delineadores estão super em alta, estilo gatinho, puxadinho, com drama e emoção (aquele bem teatral)...tem pra todas....e pode ser colorido também, porque não??!!







É isso Bonitas o negócio é por emoção nos pincéis e valorizar o que você tem de mais bonito no rosto.

Maquiagem é algo transformador! Digo isso com todos os exageros gente!
Na boa, eu sou uma de cara lavada e bemmmm melhorrr maquiada, e isso a maioria das mortais. Cara, o corretivo é o milagre na terra!!!! Hahahaha, bom pelo menos pra mim que tenho profundas olheiras que chegam a ficar pretas!!!!! Juro!
Então maquiagem jáaa!!!!
- Haaa mais eu não sei passar, não consigo, borro tudo...
Já ouviu falar que a prática leva a perfeição???
Não existe, nasci e passo delineador! Tudo é prática, são horas na frente do espelho treinando, pegando a sua melhor forma de pegar no pincel, testando quais os produtos que te facilitam a vida, enfim... Tem que praticar, não adianta tentar fazer o olho gatinho perfeito justamente no dia daquela festa né???
Vc nasceu sabendo amarrar os cadarços??? Andar de bicicleta??? Então...
Pratique, fique linda e maquiada!

Gostaram?!

Beijos Bonitas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário