quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Continuação 2!!

Enfim chega a hora!!!


Preciso me confessar... Os Shorts são meus queridinhos!!!

Eu preciso dizer a verdade pra vcs... Eu só tenho vestido de festa, não tenho nenhum que preste sem ser de festa, espero ansiosamente adquirir algum esse verão.
Sei lá, nenhum eu consigo me encantar por dentro dele sabe? E eu acho lindo, então é uma coisa que eu preciso resolver. #problema.#gorda.
Um vestido lindo, sem que eu pareça grávida de 8 meses please!!!!
As saias eu até que gosto e possuo algumas (poucasss), mas eu tenho um problema sério chamado:
– modos atrapalhados-!! Eu confesso que eu me esforço mais o meu modo de sentar, de levantar não é tãooo elegante como eu queria...

-Senta, cruza a perna ou não?
-Cruza? Ok?
-Será que não fica mto sexy akela pernona cruzada??
-Não cruza? Ok?
-Será que passar a noite toda com a mão no meio da saia pra não aparecer nada fica esquisito demais??  OHH Deus!!!! Gente é muito difícil usar saia!!

Por favor caras leitoras me ajudem!!! É grave!
E na boa se é pra usar e ficar a noite ou o dia todo incomodada.... Saia de calça!
Conforto em primeiro lugar galera!!!!!
Então além das minhas dificuldades motoras em levantar e sentar, eu sinceramente to achando as minhas pernas compatíveis com as da mulher melancia, então qualquer saia fica akela coisa pernãoooo de fora!!! E não combina com a minha personalidade molecona!
Então eu até uso, mas meu amor de outras vidas é o short!!! Eu tenho um, jeans boyfriend ,que na boa... ta praticamente virando parte de mim, eu sento, levanto sem nenhum problema! Além dos de alfaiataria que tb são meus queridoss....

Mas calma vc minha sexy leitora, que deseja modelos de shortinhos lindos e na moda dêem uma olhada!



Shortinho jeans, de alfaiataria, soltinho, boyfriend, mais justo enfim....

É uma infinidade de modelos e estilos que vc pode usar, dependendo da blusa e dos acessórios de dia ou de noite, ficando mais chick, ou mais casual, vc é quem decide!



Minha peça predileta!!!! Shorts I Love You!!!



Bom gente, termino aki os posts sobre as 3 peças coringas da estação predileta da maioria das brasileiras!!! São as 3 peças que valem a pena vc investir nessa estação, misturando com outras peças que vc já possui: blusinhas, acessórios, sapatos e aquele make para arrematar.

Tudo pra vc sair bem gata por ai!!
Espero ter ajudado!!!!!

E nos próximos capítulos....rsrsrs....os acessórios do verão!!!! Não percam!!!!


Beijos para todas as MAIS BONITAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário